Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 67 (ectomorfo)

Objetivo da dieta: bulking.

Estou na academia a 1 mês. Objetivo é crescer. Não viso definição, apenas volume por enquanto. Nada exagerado, claro.

Me alimentava MUITO mal. Agora estou seguindo a dieta abaixo.

Creio que falta pelo menos umas 200 calorias a mais. Mas não sei como consegui-las.

E acho que esta sobrando proteínas. Mas se tira-las perderei ainda mais calorias.

Alguém pode me ajudar?

430100_465148223536642_1496150397_n.jpg

Publicidade

Postado
:laughingsmiley: Não ta faltando proteinas nao o correto e 2g por kg ,ta é sobrando proteina mais deixa assim mesmo e quanto as calorias e so colocar + uma colher de sopa de azeite que eu achu que tem 12 g de gordura ai achu que fica certinho! cloca um whey ai na sua dieta de preferencia no pós treino pra dar um up !
Postado

:laughingsmiley: Não ta faltando proteinas nao o correto e 2g por kg ,ta é sobrando proteina mais deixa assim mesmo e quanto as calorias e so colocar + uma colher de sopa de azeite que eu achu que tem 12 g de gordura ai achu que fica certinho! cloca um whey ai na sua dieta de preferencia no pós treino pra dar um up !

Oi tah_tah, obrigado pela ajuda.

Então, eu disse exatamente que estava sobrando proteínas e não que faltava :D.

Quanto ao whey, nao seria melhor um hipercalórico de inicio? Pelo menos nos 3 primeiros meses e depois partir pro whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...