Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos, 93kg. Primeiro Ciclo (apenas para fevereiro ou março de 2013), objetivo: Bulking total.

Direto ao ponto:

1-10 Cipio (ou enan) 400mg/sem land

1-10 Deca 800mg/sem land

1-5 Diana 60mg tdsd

4-15 HCG 250ui a cada 4 dias

3-15 Anastrozol 0,5mg tdsd ou 1mg dsdn, descontinuando no final

16-20 20mg tamox

A duvida é: Ao final do ciclo não pretendo usar stano injet pq é pouco prático, e o stano oral pouco me agrada nos relatos. Minha ideia é manter uma dose baixa de stano apenas para manter algum rítimo até o momento da tpc, coisa de 20-30mg.

Ou então encaixar outra opção de EA. Alguma sugestão para este caso?

Postado (editado)

Achei a dose de deca e diana muito alta pra 1° ciclo, eu mandaria:

1-10 400mg deca semana

1-3 50mg diana dia

1-10 500mg enana semana

8-12 50mg stan dia

Doses maiores que essas pra 1° contato so aumentarão os riscos de aromatização e colaterais!!

Quem ja usou diana sabe que depois da 3 semana de uso os ganhos param e só vem retenção!!!

O HCG eu faria 3-12 500UI semana!

No seu lugar eu esperimentaria o stan oral, é bem mais pratico e é perfeito pro final desse seu ciclo, pois alem de controlar os seus niveis de prolactina(que certamente ficarão desrregulados) ainda vai lhe ajudar a eliminar a retenção!!!

Eu só uso stan oral e gosto muito, nunca usei injet!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado (editado)

O HCG eu interrompo 2 sem antes do final mesmo, informei errado. Se a diana pifa tanto assim depois de 3 semanas, acho que vou fazer 1-3 mesmo. Quanto a Deca é landerlan, por isso a dosagem mais alta. Talvez pra primeiro ciclo fique fora de contexto devido aos futuros ciclos, mas não sou daquele que sempre vai subir doses no próximo ciclo. E sobre o stano, acho que vou fazer exatamente isso, usar o oral no final. Por curiosidade, qual a dosagem que vc utiliza?

Editado por GabiX
Postado

Eu usava 70mg de stan/dia, nunca usei dose maior ou menor, mas meu objetivo era diferente do seu, eu usava stan pra ajudar a eliminar a retenção, diminuir bf(junto com dieta adequada), ganhar mais dencidade, aproveitar a testo exogena presente no meu corpo até a ultima mg depois da ultima aplic, baixar PRL, etc...etc!!!

Como seu objetivo é bulk, não vejo necessidade de mandar mais que 50mg dia, ja que qualidade muscular não é o objetivo do seu ciclo!!!

Eu ja usei Decaland e gostei muito de 400mg /semana, na epoca eu pesava serca de 88~90kg com bf de 14%; eu comecei com 300mg/sem, achei fracos os ganhos e aumentei pra 400mg, ai os ganhos deram uma aumentada!!!

abraço!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...