Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É, duvida mt mt mt cruel hahaa

Eu tava na duvida, ae decidi escolher o Hydroxycut e to tomando ele a pouco tempo (8 dias). Pra mim tá de boa, já to percebendo umas queima de gordura.

Mais acho que uma coisa é certa, independente de qual vc escolher, tem que fazer algum tipo de exercicio aerobico ein.

Flws

Postado
É, duvida mt mt mt cruel hahaa

Eu tava na duvida, ae decidi escolher o Hydroxycut e to tomando ele a pouco tempo (8 dias). Pra mim tá de boa, já to percebendo umas queima de gordura.

Mais acho que uma coisa é certa, independente de qual vc escolher, tem que fazer algum tipo de exercicio aerobico ein.

Flws

FATO! Se não as perdas serão poucas...

Postado

Top 50 da Bodybuilding

10- MuscleTech Hydroxycut Hardcore

15- Nutrex Lipo 6x

Eu usei Hydroxycut e perdi muito BF o pessoal aqui do fórum até já, tirou uma com a minha cara, tem que ter uma alimentação legal, fora o aeróbico afinal ele e um suplemento e sozinho não faz milagre

Bons treinos e sorte ai

Postado
Hydroxycut se não me engano tem efedrina, o que é proibido no Brasil.

Os ganhos (perdas no caso né, perda de gordura hehe) são maiores, porém o risco também é muito maior

Não tem efedra não bruno... e essa de risco é só se vc tiver algum problema cardíaco, ja usei EC e tive bons resultados mas claro com uma boa dieta e não ultrapassando a dosagem recomendada (45mg por dia)

Postado

Hydroxycut não tem efedrina não e como já falaram, só se vc tiver problema cardiaco.

Eu to tomando o HC , to de boa... e ainda to dando umas corrida... uns 20 min por dia , ta de boa , de vez em quando da uma tremedeira bem fraquinha e rápida.

Obs : Como to queimando gordura, puts... os peidos fedem pra dedéu, imagina um peido causado por albumina, multiplique isso por 10 e tera o resultado... auhauhahua

Postado

tbm tenho essa duvida ?

mais pelo q pesquisei e pelo q me falaram axo q vou pegar o Hydroxycut mesmo...

ninguem tomou os dois pra tirar nossas duvidas ?

qm jah tomou o Hydroxycut, perdeu qnt de bf ? ql era a rotina ?

valeu galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...