Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,76

Peso: 69kg

BF: algo em torno de 10%

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Estrutura: ABCAB (segunda a sexta, nao tenho como ir sabado ou domingo

Número de S/R: (3x 5-8) porém quando nao for, explicitarei qual serao os diferentes.

Treino A: (Peito, Ombro e Triceps nas segundas e quintas-feiras)

Supino Reto com barra

Supino Inclinado com barra

Militar

Mergulho nos bancos 3xF (até a falha, ah e nao tem na academia pra fazer barras entao tem que ser banco msm)

Treino B: (Costas, Trapezio e Biceps nas terças e sextas-feiras)

Levantamento Terra

Remada Curvada (nao consigo mandar bem na execução desse e queria trocá-lo, como proceder ?)

Encolhimento 2x10-12

Chin up 3x5 (nao aguento mais que 5 rep... devo mudar ?)

Isolador para ante-braços 3x12-15 (nao sei o nome do exercicio, mas sei qual é... só quis deixa explicito mesmo)

Treino C:(Perna e Panturrilhas somente quarta-feira)

Agachamento

Leg Press 45°

Extensora 2x10-12 com cada uma das pernas

Flexora 2x10-12 com cada uma das pernas

Panturrilhas - 3xF (até a falha)

Ainda nao fiz esse treino, pretendo começa-lo assim que estiver de boa qualidade.

Pisquisei bastante, li comentários do Victal desses ultimos dias, alguns foruns gringos e tal... mas nao sei se apliquei bem oq li ou me confundi tudo ahsuihasiuhsuhs.

Desde já, obrigado a todos!!!!

Editado por emanuellarini

Publicidade

Postado

nao sei qual seu objetivo na academia...

mas se ficar feito um sabiá, nao estiver nos seus planos.. recomendo treinar pernas 2x na semana!

:)

ja que voce faz ABC AB

veja o que acha dessa rotina:

Peito/Costas

Pernas/Panturrilha

Biceps/Triceps/Ombro

dessa maneira, voce treinará perna e peito/costas 2x, e como eles ja " pegam " biceps/triceps e ombro, + 1x ja será o suficiente pra trabalhar todos os grupos por " igual "

ai por exemplo... ao inves de fazer 1 para cada, faça 2 pra cada! (chin up + rosca direta)(banco + testa)(des. militar + elevação lateral) Por exemplo...

Postado

achei bom o treino mas se vc quiser colocar mais 1 para peito,costa,biceps e triceps pode colcar se nao assim ta otimo tbm

Vou adiciona-los, se ficar muito pesado e longo o treino, eu volto pro que estava entao =)

nao sei qual seu objetivo na academia...

mas se ficar feito um sabiá, nao estiver nos seus planos.. recomendo treinar pernas 2x na semana!

:)

ja que voce faz ABC AB

veja o que acha dessa rotina:

Peito/Costas

Pernas/Panturrilha

Biceps/Triceps/Ombro

dessa maneira, voce treinará perna e peito/costas 2x, e como eles ja " pegam " biceps/triceps e ombro, + 1x ja será o suficiente pra trabalhar todos os grupos por " igual "

ai por exemplo... ao inves de fazer 1 para cada, faça 2 pra cada! (chin up + rosca direta)(banco + testa)(des. militar + elevação lateral) Por exemplo...

é que treinando 1x por semana pernas, eu tenho tido ganhos ótimos... vou começar com este treino, mas assim que minhas pernas estagnarem eu mudo pra este que vc falou ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...