Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Meu Treino Abcab


emanuellarini

Posts Recomendados

Idade: 22

Altura: 1,76

Peso: 69kg

BF: algo em torno de 10%

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Estrutura: ABCAB (segunda a sexta, nao tenho como ir sabado ou domingo

Número de S/R: (3x 5-8) porém quando nao for, explicitarei qual serao os diferentes.

Treino A: (Peito, Ombro e Triceps nas segundas e quintas-feiras)

Supino Reto com barra

Supino Inclinado com barra

Militar

Mergulho nos bancos 3xF (até a falha, ah e nao tem na academia pra fazer barras entao tem que ser banco msm)

Treino B: (Costas, Trapezio e Biceps nas terças e sextas-feiras)

Levantamento Terra

Remada Curvada (nao consigo mandar bem na execução desse e queria trocá-lo, como proceder ?)

Encolhimento 2x10-12

Chin up 3x5 (nao aguento mais que 5 rep... devo mudar ?)

Isolador para ante-braços 3x12-15 (nao sei o nome do exercicio, mas sei qual é... só quis deixa explicito mesmo)

Treino C:(Perna e Panturrilhas somente quarta-feira)

Agachamento

Leg Press 45°

Extensora 2x10-12 com cada uma das pernas

Flexora 2x10-12 com cada uma das pernas

Panturrilhas - 3xF (até a falha)

Ainda nao fiz esse treino, pretendo começa-lo assim que estiver de boa qualidade.

Pisquisei bastante, li comentários do Victal desses ultimos dias, alguns foruns gringos e tal... mas nao sei se apliquei bem oq li ou me confundi tudo ahsuihasiuhsuhs.

Desde já, obrigado a todos!!!!

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sei qual seu objetivo na academia...

mas se ficar feito um sabiá, nao estiver nos seus planos.. recomendo treinar pernas 2x na semana!

:)

ja que voce faz ABC AB

veja o que acha dessa rotina:

Peito/Costas

Pernas/Panturrilha

Biceps/Triceps/Ombro

dessa maneira, voce treinará perna e peito/costas 2x, e como eles ja " pegam " biceps/triceps e ombro, + 1x ja será o suficiente pra trabalhar todos os grupos por " igual "

ai por exemplo... ao inves de fazer 1 para cada, faça 2 pra cada! (chin up + rosca direta)(banco + testa)(des. militar + elevação lateral) Por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bom o treino mas se vc quiser colocar mais 1 para peito,costa,biceps e triceps pode colcar se nao assim ta otimo tbm

Vou adiciona-los, se ficar muito pesado e longo o treino, eu volto pro que estava entao =)

nao sei qual seu objetivo na academia...

mas se ficar feito um sabiá, nao estiver nos seus planos.. recomendo treinar pernas 2x na semana!

:)

ja que voce faz ABC AB

veja o que acha dessa rotina:

Peito/Costas

Pernas/Panturrilha

Biceps/Triceps/Ombro

dessa maneira, voce treinará perna e peito/costas 2x, e como eles ja " pegam " biceps/triceps e ombro, + 1x ja será o suficiente pra trabalhar todos os grupos por " igual "

ai por exemplo... ao inves de fazer 1 para cada, faça 2 pra cada! (chin up + rosca direta)(banco + testa)(des. militar + elevação lateral) Por exemplo...

é que treinando 1x por semana pernas, eu tenho tido ganhos ótimos... vou começar com este treino, mas assim que minhas pernas estagnarem eu mudo pra este que vc falou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...