Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombeiros , é o seguinte :

faz tempo que eu tenho vontade de ser um lutador de MMA e pretendo fazer taekwondo , boxe e jiu jitsu, e ao mesmo tempo musculação pra chegar a ter um corpo tipo os desses caras :

6.jpg

corpo-proporcional-harmc3b4nio-e-simc3a9trico-2.jpg?w=364

Mais ai bateu a duvida como eu posso conciliar tudo isso , ser bom nas lutas q eu faço (treinar bastante) ter um shape da hora como o desses caras e ainda treinar pra ter bastante força , folego e velocidade , isso atrapalharia muito na hipertrofia ??

eu ja vi os caras do mma tem uns com shape da hora e outros não eu queria ter um mais tipo esses de cima .

vlw

Publicidade

Postado

Cara,dá sim.Só há dois problemas principais.Primeiro,a ingestão do total calórico que tudo isso irá demandar.Vai ser muita coisa,muita mesmo.E com isso vem,outros fatores.Segundo,a recuperação.Imagina,treinar tudo isso e depois fazer um treino de pernas BEM pesado.Entende qual o problema ?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...