Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como esta chegando as féria ai, queri montar um combo de suplementos, para poder aproveitar melhor as ferias, pois terei mais tempo pra descansar e treinat também!

Combo:

Whey Optimum 4.7kg

Animal Pak Universal

Arnold3d

Albumina Salto's

Blade NOExplode

Creatina Universal

O que acham do combo.. compensa?

Postado

Boa, os suplementos que você for tomar no pós treino, toma com carboidrato (malto/ dextrose), não esquece da dieta...

Postado (editado)

pago quanto nisso ai?

nao comprei ainda, mas por cima sai entre R$ 800,00-1000,00

Boa, os suplementos que você for tomar no pós treino, toma com carboidrato (malto/ dextrose), não esquece da dieta...

no caso eu tomaria o whey, entao seria bom tomar whey + malto/dextrose ?

Editado por Moacir Ribolli Junior
Postado

Sim, seu pós treino seria assim..

Whey + Dextrose

Sugiro a dextrose por ter uma velocidade mais rápida de absorção do que o malto, mas já li que pesquisas indicam que seu corpo está tão necessitado no pós treino que essa diferença de absorção de um por outro será muito pequena ou quase a mesma, ai vai de você.. malto e dextrose variam de preço, dextrose é mais cara, se tiver mais interesse pesquise um pouco sobre os dois tipos de carboidratos.

Postado

use a albumina no desjejum e ceia, whey com creatina e maltodextrina( que vc vai comprar eu acho ahsudiahuisd) use no pós treino, o animal pack eu n sei direito mais acho q usa quando acorda, esse blade não sei oq é pré treino e o arnold3d tbm né?

Postado (editado)

Sim, seu pós treino seria assim..

Whey + Dextrose

Sugiro a dextrose por ter uma velocidade mais rápida de absorção do que o malto, mas já li que pesquisas indicam que seu corpo está tão necessitado no pós treino que essa diferença de absorção de um pro outro será muito pequena ou quase a mesma, ai vai de você.. malto e dextrose variam de preço, dextrose é mais cara, se tiver mais interesse pesquise um pouco sobre os dois tipos de carboidratos.

Editado por Wanzz
Postado

use a albumina no desjejum e ceia, whey com creatina e maltodextrina( que vc vai comprar eu acho ahsudiahuisd) use no pós treino, o animal pack eu n sei direito mais acho q usa quando acorda, esse blade não sei oq é pré treino e o arnold3d tbm né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...