Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer Antes De Malhar?


Lokito

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

É bem interessante, mas em média quanto tempo antes do treino que devo ingerir para não dar mal estar?

obrigaado a todos ' :)

Isso depende de cada corpo.

Eu consigo beber isso e uma hora depois ir treinar, mas com vc pode ser que demore mais.

Teste em vc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Eu tenho o metabolizo bem rápido, ou seja pra digerir um alimento é mais rápido que o normal, o famoso "magrinho que come muito e "sem parar" e não engorda"

Acho que pode comer de boa.

Geralmento, ectos se enchem mais rápidos.

Edit: não é comer, é beber :)

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem interessante, mas em média quanto tempo antes do treino que devo ingerir para não dar mal estar?

obrigaado a todos ' :)

kkk',desculpa galera, é 1000kcal mesmo....!

Logico que tem, Pesquisei tudo , para chegar nisso!

Bom,Toma no minimo 1 hora antes... pq é tensso mano, barriga enche d+.#.

se quizer,fazem a soma ae,pra tu ver se não dá isso ;).#

Em questão dos Ovos, Comu 8 ovos todos os dias... Jogar Gema Fora? Da nao vey,Disperdicio ;).#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aconselharia tomar leite antes de ir treinar, geralmente o leite é fermentado no estomago, e demora um certo tempo pra ser digerido, provavelmente vc tomando algum shake a base de leite e ir treinar vc irá sentir aquele mal estar, com aquela sensação de estomago cheio, e isso pode atrapalhar no seu desenvolvimento no treino....

Eu indicaria um alimento solido, como o proco amigo sitou acima, aquela batata e aquele frango grelhado cairia bem, maaaas se a pobreza cerca sua vida [meu caso] eu como logo uns pão com manteiga e café e tah de boaa, pelo menos pra mim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...