Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parceiro, me tira uma duvida.. Eu vou começar o ciclo com o Oxy amanha , mas tenho uma duvida: quando for pra ingerir as 3 caps eu taco as 2 em jejum de um só vez ou dou um intervalo de tempo entre elas?

As 2 juntas em jejum e a terceira 6 horas depois.

Ola a todos,e vamo la que a gordura ta indo embora hahahahaha =D

Hoje foi muito bom ambos os treinos,estava bem animado e fiz tudo bem tranquilo,ou seja tudo otimo!Me pesei e fiquei surpreso novamente,perdi mais 1,5kg,ou seja desde domingo ate hoje ( 9 dias ) 3kg.

Peso atual: 75kg

Efeitos Colaterais: Muito suor,o apetite está normal,a energia voltou hoje ( estranho ) e a irritabilidade continua,no mais tudo tranquilo!

Dieta: pós treino ( Meio peito de frango,1 tomate picado ) perto das 17:00 comi uma banana e um sanduiche com preseunto/queijo/ pao de fibras.Apos o segundo treino a noite,comi 2 ovos cozidos e a outra metade de um peito de frango.

E isso ai pessoal ate amanha

Postado (editado)

Olá , tenho 16 anos e vou começar a tomar o Oxy , sei que ninguem vai me indicar tomar , porem estou fazendo dieta e não perco a quantidade que quero , só tenho barriga . Comprei uma esteira eletrica pra por em casa , e vou continuar com a dieta . não tenho porte de 16 anos , minha estrutura Ossea é bem avançada .

Tomando 1 capsula por dia acho que não vai ser tão pesado , em seguida bastante esteira ! rs

Editado por jumml
Postado (editado)

Ola a todos,em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a quem esta acompanhando,pois nao consegui mais postar durante a semana,esta bastante corrido pra mim,mas fiquem tranquilo que ainda estou tomando o OxyElite.

Durante a semana foi tudo tranquilo,dieta e academia (100%) a unica coisa que pegou foi esse feriadao,aonde a academia fechou e vai abrir apenas amanha,e como sabem feriado é complicado se manter na dieta e pra mim nao foi diferente,nao me exercitei e fugi um pouco da dieta,mas no mais esta tudo tranquilo.

Efeitos Colaterais: Ja nao estou mais sentindo praticamente nada,o unico efeito que continua é o suor em excesso,e bastante irritabilidade.

Como de costume segue foto do meu progresso,ainda tenho mais 18 dias de oxy para tomar,assim que acabar vou começar a tomar Lipo 6 Black Ultra Concentrado,e tambem farei relato.Mas chega de bla bla bla,segue progresso:

t90849_Segundasemanaoxy.jpg

Estou bem feliz com o progresso,estou pesando 74,5kg,cada semana vai 1,5kg quase.É isso ai pessoal,nao sei se vou atualizar todos os dias,mas podem ficar tranquilo que pelo menos umas 3x por semana eu vou atualizar.

Ate!

Editado por yshi
Postado

Bom pessoal peço desculpas novamente,a minha vida ta muito corrida,entao acredito que vou postar uma vez por semana meu progresso e relato,ate porque ja posto com foto etc.

Quero ressaltar que nao tenho mais efeitos colaterais do OxyElite,e como se eu nao tomase mais,porem estou firme e forte no treino e "dieta".Coloquei entre aspas,pois esse fds fiz uma burrada,comi muita fritura e sal,e pra minha surpresa hoje fui me pesar,e engordei 1,5kg!!!!

Estava com 73,5kg ja,porem de sexta ate domingo foram 1,5kg o_O,acredito que uma parte seja retenção de liquido pois comi MUITA comida com sal.Mas fazer o que né ninguem disse que iria ser facil e tambem que nao haveria tropeços.Agora é correr atras do prejuízo.

Sem efeitos colaterais!

Segue progresso da semana,até domingo/segunda que vem! E obrigado a todos que estao acompanhando!

t90860_terceirasemana.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...