Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite+Musculação+Dieta (Com Fotos)

yshi

Posts Recomendados

Olá a todos,hoje comecei a tomar Oxyelite,e quero compartilhar com todos meu progresso e opinioes sobre o produto.Mas antes vamos ao que interessa =P

Peso: 78kg

Altura: 1,70m

Retomei a musculação depois de quase 2 anos parado (Namoro) aonde engordei muito e cheguei quase aos 90kg,pra quem nao sabe 90kg pra um cara com 1,70m é muito mesmo,a algum tempo terminei meu namoro,porem nao tinha criado coragem ou melhor VONTADE de voltar a cuidar de mim e do meu corpo.

Então a um mes atras voltei a malhar e cuidar da minha alimentação,nunca fui sério em relação a malhar e ficar com um porte fisico de "modelo",ou seja sou "verde" em relação a suplementação etc,por indicação da minha personal,fui atras de um termogenico que segundo ela iria me ajudar a perder a gordura localizada e um pouco de peso tambem.

Foi Então que eu encontrei o Oxyelite,li muito sobre o produto,tanto aqui no forum quanto em outros lugares,e fiquei impressionado com os resultados.

Atualmente,treino 2 vezes por dia de segunda a sabado :

12:00 ate 12:45 faço aerobico ( Esteira e Eliptico ) + Abdominal

18:00 ate 19:00 apenas Musculação

Em relação a dieta,nao sei se muitos iram concordar mas me utilizo da tecnica "lean gain" que consiste basicamente em ficar sem comer por 16h,e comer durante 8h,resumindo eu começo a me alimentar as 13h da tarde e minha ultima refeição é antes das 21h.

Estou assim faz um mes e ate agora nao tive problemas,entao irei continuar fazendo.A dieta em si,nao sou como muitos que comem exatamente algo do tipo ( 2 fatias disso 1 colher daquilo etc ),minhas refeições sao basicamente verduras/frutas e bastante peixe,de vez em quando como sanduiche natural.

Calorias diarias : 1500

Sabados e domingos,dificilmente sigo dieta,como o que eu quero =P,POREM como comecei com o Oxy irei tirar apenas o domingo de folga para comer algo fora da dieta.

Comecei a tomar o OxyElite hoje dia 21/10/2012,como o proprio fabricante indica,tomei em jejum,apenas uma capsula,irei adicionar a segunda no quarto dia,ou seja por enquanto apenas 1 por dia.

Efeitos Colaterais: A principio nenhum,nao tive perca de apetite,suor,calores,dor de cabeça,bem estar,aumento de energia,nada! É como se eu nem tivesse ingerido ele.

Nao treinei,hoje pois é domingo.

Amanha irei tomar o segundo e a noite,irei postar novamente como foi meu dia,e os efeitos do OxyElite.

Segue foto de um mes atras antes de eu começar a treinar,e uma foto tirada hoje,agora vamos ver como irei ficar com a ajuda do Oxy daqui um mes!

post-101448-0-20293600-1350860697_thumb.

Segunda semana de Oxy:

t90849_Segundasemanaoxy.jpg

Terceira Semana:

t90860_terceirasemana.jpg

Ps: Irei postar uma foto todo domingo com o meu progresso junto ao Oxy.

Obrigado a todos,mesmo que ninguem acompanhe,irei manter sempre atualizado

Vlw ;D

Editado por yshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando cara, também to relatando uso do oxy. Estranho você não sentir colaterias, eu senti todos, e sinto até hoje (4º dia de uso) amanhã começo com as 2 capsulas

Eu tambem achei bem estranho,mas realmente nao senti nada,talvez pelo fato de que hoje é domingo e fiquei o dia inteiro sem fazer nada parado sabe,vamos ver amanha,os unicos efeitos que eu gostaria é a perca de apetite,e uma "gas" a mais como muitos dizem que tiveram tomando,mas tem um longo caminho ainda é apenas o primeiro dia huaeuhaehuae

vlw ;D

Link para o comentário

Ola a todos,segundo dia um pouco movimentado hehehe pois estou com suspeita que meu OxyElite é falso,mas vamos la

Injeri 2 capsulas hoje,uma em jejum as 6:30 e a outra antes do treino 12:00:

Efeitos Colaterais: Diferente de ontem,hoje começaram alguns,porem nada como muitos dizem,durante o treino do meio dia,suei bastante,minha personal ate comentou "Nossa nunca te vi sua tanto! Ta vertendo agua".Estava mais disposto consegui terminar tudo sem ficar cansado.O engraçado foi que enquanto fazia parecia que nao tinha mais ninguem ao meu lado,tava apenas no meu mundo o_O com muita musica .Meu batimentos chegaram a 198 correndo,e caminhando a 156,normalmente nao passava dos 160 correndo e dos 125 caminhando.

Agora o treino da noite foi bom tambem,tava bem pilhado,meus batimentos estavam mais elevados do que de costume,fiz tudo sem cansar.

Fora isso,perdi um pouco do apetite.

Comida: Depois do primeiro treino a 13:20 comi um sanduiche de pao sirio com presunto chester light,tomate,cenoura,alface,pepino e margarina light.Antes do treino outro sanduiche com pao de fibras,frango,cenoura,alface e tomate.

total de calorias do dia : 600

Agora de noite a principio nao irei comer nada,até porque estou sem fome,caso a mesma apareça =P vou tomar um copo de leite com nescafe sem açucar.

No mais era isso,ate amanha pra quem estiver acompanhando.

Ps: Lembrando que postarei fotos todos os domingos com o progresso.

Link para o comentário

Ola todos mais um dia e mais um relato =D. Vamos la!

MInha tese de que meu OxyElite poderia ser falso,foi desmentida (graças a deus!) hoje senti bastante efeito do mesmo.

Colaterais: Me senti muito bem durante o dia todo,estava despreocupado,sem ansiedade,tudo numa boa ( Eu sou bastante ansioso ), suador continuou alto durante aerobico e musculação,batimentos nao baixaram de 140 com picos de 195 correndo e no eliptico.Muita energia consegui faze tudo sem cansar.

Tive um pouco de formigamento atras das orelhas,um pouco de queimação no estomago e bastante calor,suei frio durante o dia tambem.Fora isso tudo tranquilo.

Perca de apetite.

Comida: Logo após o treino comi um peito de frango passado na chapa e meio pedaço de carne do churrasco de domingo acompanhado com brocolis e cenoura.Antes do treino comi um pao de fibras com presunto e queijo (sem margarina).Pós treino tomei apenas um powerade,se sentir fome irei comer um segundo sanduiche.

No mais era isso pessoal,amanha vou me pesar pra ver se perdi algo desde domingo,ate!

Link para o comentário

Ola novamente! Seguindo com o relato,tive uma grande surpresa hoje,emagreci 1,5kg desde domingo,ou seja 4 dias O_O! Fiquei impressionado quando fui me pesar,minha gordura tambem ta indo embora muito rapido.

Efeitos Colaterais: Hoje tava muito irritado qualquer um que falava comigo eu ja tinha vontade de mandar tomar no ** sério,tirando o fato de eu estar antisocial hoje,estava de bem com a vida. Durante o treino do meio dia estava sem energia (nao sei porque) foi um treino meia boca,fiz o aerobico meio que obrigado sem vontade. Perdi MUITO o apetite,e o suor tambem está alto.No segundo treino agora de noite rendeu bastante,estava pilhado,me sentindo muito bem,e ainda estou =)

Comida: Como falei meu apetite diminuiu muito,comi meio peito empurrando e 2 pedaços de brocolis,fiquei com isso no estomago ate o segundo treino que foi a noite,agora que cheguei em casa vou comer 1 ovo cozido e uma torrada ( 2 fatias de pao de fibras,1 fatia de presunto e 1 de queijo com margarina light)

Era isso pessoal ate amanha.

Link para o comentário

Desculpa por ontem nao ter postado o relato pessoal,tava sem tempo e uma noticia acabou de virar minha vida de cabeça pra baixo.De qualquer forma vamos la:

Ontem: Continuei tomando apenas 2 capsulas do Oxy,estava muito cansado durante o dia e o treino,nao sei porque,fiz tudo certinho mas estava sem vontade e MUITO irritado,dieta OK

Efeitos colaterais: Bastante suor como de costume,irritabilidade,e apetite.

Hoje: Infelizmente nao consegui ir na academia,estava viajando a trabalho,porem tomei 2 capsulas em jejum e uma depois de 6h,dieta +/- comi algumas coisas que nao deveria no buffet aonde almocei.

Efeitos colaterais: Nenhum.

Ate amanha,domingo tem foto ;)

Link para o comentário

Ola a todos,ontem nao consegui postar o relato,mas está parecido com o de sexta vamos la!

Ontem foi o dia do lixo pra mim ( Comi que nem uma vaca ) e adivinha? Me senti a pior pessoa do mundo depois que o fiz,fiquei muito mal mesmo.Sabe se arrependimento matase,eu estaria morto e nao poderia mais seguir com o relato HAHAHAHAHA.

Brincadeiras a parte,hoje volta tudo ao normal,e amnha vou me pesar pra ver quanto eu perdi.

Efeitos Colaterais: Estão cada vez menores,a par do suor que continua alto,o apetite está voltando e a energia nao mudou mais,acredito que meu corpo esteja se acostumando ao produto.

E como prometido segue foto da comparação entre o primeiro que eu comecei a tomar o OxyElite,e 8 dias após:

post-101448-0-68758000-1351425333_thumb.

Ps: Estou tomando 3 capsulas ao dia,2 em jejum e uma depois de 6h

E ai notam alguma diferença? Está funcionando? Claro que nao posso esperar um milagre depois de 8 dias,mas ainda tem muita capsula,academia e dieta pela frente.

Ate ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...