Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, minha primeira dieta criada... Não sei se ta nos conformes e quero uma luz ae!

Peso: 54KG

Altura: 1,75 cm

Tempo de treino: 6 meses (So ganhei massa magra)

*Tenho bastante dificuldade(nivel hard mesmo) em ganhar peso.

então no momento só estou com o Hipercalorico caseiro leandro da 3200 da probiotica...

Não adicionei nenhum suplemento hiperproteico porque queria tipo "engordar o porco pra depois assar" shauahsuhuhuas'

Segue a dieta:

http://imageshack.us...018/testesg.jpg

Publicidade

Postado

a dieta é mais ou menos parecida com a que eu to tendo atualmente mas pretendo mudar, se der resultado posta ai pra gente :)

a dieta é mais ou menos parecida com a que eu to tendo atualmente mas pretendo mudar, se der resultado posta ai pra gente :)

Blz cara! Vou começar com ela amanhã.

Mas essa tua dieta te deu bons ganhos?

Postado

Blz cara! Vou começar com ela amanhã.

Mas essa tua dieta te deu bons ganhos?

então mano eu quando comecei na academia devia ter mais ou menos sua média só era mais baixo, agora eu devo tar com uns 65 kg por ai e mesma altura porém tenho 4 meses a mais de treino e a mesma idade, assim só te falo investe na comida mano o resto não é muito util, eu comecei a comer melhor faz uns 2 meses que adiconei mais proteina removi os carboidratos inuteis tipo a bolacha recheada, refrigerante essas coisas, então mano não me acho grande e tal mas comparando aos meus colegas de mesmo idade to bem diferente hahaha boa sorte ai :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...