Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em fazer um cilco somente com Deposteron... acredito ser possivel, pois não gostaria de tomar mais nenhum outro AE, sei q a maioria prefere junto com Deca ou Stano... ficarioa +/- assim

Deposteron (Cipionato de Testosterona) - 400 Mg por semana – 1 Seg. & 1 Qui. (total de 8 Semanas)

Tamoxifeno . todos os dias durante o ciclo 10Mg/ se apresentar gine. aumento pra 20Mg (tava pensando em nem tomar, num apresento nada quando tomo algo, mas... por bem , decidi tomar)

TPC... 16 Dias após a última picada...

Clomid

1º ~ 10º dia - 100mgs

11º ~ 20º dia - 50mgs

tava pensando em adicionar uma tribulus na TPC tambem...

Gostaria da opinião de vc's...

Grato ae pela atencion!

Publicidade

Postado

Flws enton pessoal, vou fazer assim mesmo enton, e no caso da TPC usarei i indux mesmo.

E uma duvida q tenho pelo Depo... Dizem uns q da mesma forma q tem de ganho (rapido, volume e definição) tem a perda tambem... mas fica sempre a duvida... será q perderi mesmo tanto assim se fizer a TPC certinha?

Achoq isso vai de corpo pra corpo e de puxar ferro ou não.

Pq a mioria q diz isso são os que pegam 2 Kg e ficam grandes por causa do efeito do Ae, enton quando votam ao "estado normal", ou acabam op ciclo, perdem por falta de musculatura mesmo, acho eu... alguem q sabe , tem experiencia propria ou mesmo q visivel pode me esclarecer?

VL@W!!

Postado

Se continuar se alimentando bem, cuidar da tpc... não vai ter grandes perdas não, mais cuidado que o deposteron tem fama de atrofiar os testiculos mais rápido que outros AE's não sei se é vero mass :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...