Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk valeu caiolima.

Vou prestar mais atenção na pegada, mas acho que esteja normal. O que da pra fazer é aumentar o peso, já que agora farei menos exercícios, rs.

Então, pode ser a pegada, a minha sempre falha no desenvolvimento por frente se eu não prestar a atenção, é o que dizem 'a corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco', então, você pode até conseguir pegar mais peso com os seus músculos das costas, mas o que esta te impedindo, é o antebraço, soca peso, quanto você aguentar, e até não aguentar mais... Outra dica, sinta os musculos das costas quando você estiver fazendo, no começo eu cometia o erro de somente querer abaixar o peso, e aí eu usava mais o biceps do que as costas.

Realmente, o treino de costas é pra acabar com o ante-braço hahaha

Um 'teste' que eu faço é tentar encostar a mão no ombro, dobrando o braço! Se o pump do ante-braço não deixar é porque tá bom oauheoauheoauheouahea se ficar difícil de abrir e fechar a mão bem rápido também tá massa o treino :lmaosmiley:

Demais! kkkkkkk Eu não consigo, já começo a sentir pegar o antebraço logo na barra fixa, mas é depois da remada curvada que ele se fode, coitado... kkkkkkkkkkkkk

Esse de encostar a mão no ombro é verdade, se eu quiser coçar o ombro direito, eu tenho que usar a mão esquerda... kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Beleza caiolima, AlexandreDM. No proximo treino, colocarei o máximo de carga ( mas com cuidado com o excesso, é claro, rs) e tentarei sentir o pump do antebraço. Qualquer coisa, relato aqui. Quanto á pegada, vou prestar mais atenção. Abraços

Postado

Isso ae... mantém a execução na linha, sempre! O que te faz crescer é a execução do exercício e não a carga que você levanta!

A maior verdade da musculação. Também dizem, 'deixe seu ego em casa e vá treinar'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...