Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Avaliação De Treino Para Hecto

L04D1NG

Posts Recomendados

kkkkkk valeu caiolima.

Vou prestar mais atenção na pegada, mas acho que esteja normal. O que da pra fazer é aumentar o peso, já que agora farei menos exercícios, rs.

Então, pode ser a pegada, a minha sempre falha no desenvolvimento por frente se eu não prestar a atenção, é o que dizem 'a corrente é tão forte quanto o seu elo mais fraco', então, você pode até conseguir pegar mais peso com os seus músculos das costas, mas o que esta te impedindo, é o antebraço, soca peso, quanto você aguentar, e até não aguentar mais... Outra dica, sinta os musculos das costas quando você estiver fazendo, no começo eu cometia o erro de somente querer abaixar o peso, e aí eu usava mais o biceps do que as costas.

Realmente, o treino de costas é pra acabar com o ante-braço hahaha

Um 'teste' que eu faço é tentar encostar a mão no ombro, dobrando o braço! Se o pump do ante-braço não deixar é porque tá bom oauheoauheoauheouahea se ficar difícil de abrir e fechar a mão bem rápido também tá massa o treino :lmaosmiley:

Demais! kkkkkkk Eu não consigo, já começo a sentir pegar o antebraço logo na barra fixa, mas é depois da remada curvada que ele se fode, coitado... kkkkkkkkkkkkk

Esse de encostar a mão no ombro é verdade, se eu quiser coçar o ombro direito, eu tenho que usar a mão esquerda... kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...