Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Comecei a treinar há uns 2 anos com o foco de perder o peso que estava me irritando, e o fiz, 20kg foram para o saco. Mas agora o meu foco é ganhar massa magra para "preencher" o pouco de pele flácida que ficou(principalmente no abdômen e no peito) e também definir o corpo. Estou fazendo treinos de hipertrofia e definição há algum tempo, e irei começar a tomar Whey Isolado + Dextrose como pós-treino a partir desta terça-feira, e gostaria de pedir algumas dicas pra vocês de como eu poderia tirar o máximo de proveito destes suplementos levanto em conta a minha rotina e dieta.

Dados Básicos:

Peso: 82kg

Altura: 1,90m

*Não sei dizer qual meu BF%, como o tempo é muito curto, ainda não consegui marcar uma avaliação física, não quero deixar passar Novembro sem fazer uma*

Rotina/Dieta:

Café da manhã - 7h: Em geral, uma caneca de leite com achocolatado em pó e um pão com manteiga (as vezes uma fatia de queijo branco também, depende da preguiça de cortar)

Almoço - 11h~12h30: Fico no famoso PF, arroz, feijão, salada, carne de frango ou boi(quase sempre SEM fritas).

Lanche da tarde - 15h30: Uma fruta, em geral uma pera.

Academia - Ter-Qua-Qui e Sex(Muito raramente de sábado) das 20h às 21h~21h30

Jantar - 21h30~22h30: Como janto em casa, capricho na salada, e como só arroz ou macarrão com um/dois bife(s) de frango/boi.

Vocês tem alguma dica ou crítica(construtiva, por favor) de como eu posso melhorar a minha dieta e utilizar estes suplementos da melhor maneira para não jogar o dinheiro fora? Estava pensando em preparar um lanche para comer uns 30 minutos antes de começar o treino, não sei se é válido.

Agradeço a todos pela atenção.

Abraços,

Enrico.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...