Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, treino a 2 anos, e resolvi mandar um M-Drol, para me dar um insentivo pois fazia tempo que não havia ganhos, bom, o m-drol acho que é falso, pois não tive ganhos notaveis, e ja comprei com um pé atras, pois todos dizem que mdrol é falso, bom dane-se, ja estou com a TPC comprada, pós treino, bcaa, tudo, e não queria desperdizar meu animo pela dieta, treino, e foco na suplementação, estou na terceira semana do Mdrol(que parece ser falso), e estou pensando em parar, ou até fazer até a 3a semana, e depois mandar um stano com oxandrolona manipulado, oque vocês acham ?

acham melhor só stano ? só oxandrolona ? stano+oxandrolona manipulado é furada ?

obrigado desde ja .

Postado

brigado pela dica cara,

não sei não, meu professor da academia que falou que conhece um laboratório bom que manipula, que fica ótimo ..... ai tava em duvida se mandava só oxandrolona, só stano, ou mandava esse manipulado ..

é que ele esta injetando cara, eu não tenho ninguém que injete para mim, e tenho muito medo de injetar errado, então prefiro usar oral mesmo, fica ruim de fazer oque ele esta fazendo ..

Postado

Atenção: Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por nomínimo 10 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...