Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse cara é natural.
Tenho certeza porque acompanhei um bulk dele e depois vi o resultado final, como assim?
Ele inicio o bulk com 88kg, passos um bom tempo e chegou aos 104kg, então voltou a secar e fecho nos 88kg.
Isso sim é chamado de limite natura.

Publicidade

Postado

Esse cara é natural.

Tenho certeza porque acompanhei um bulk dele e depois vi o resultado final, como assim?

Ele inicio o bulk com 88kg, passos um bom tempo e chegou aos 104kg, então voltou a secar e fecho nos 88kg.

Muito imbecil esse seu comentário, cara. "Tenho certeza porque acompanhei": Tu morou com o cara? Viu se na geladeira dele tinha ampolas de insulina ou andrógenos? Ou apenas saiu acreditando num vídeo qualquer que o cara postou na net?

kkkk galera precisa ser um pouquinho mais cética. Tem cara que mora com os pais, cicla escondendo os esteróides nos mais variados lugares e ainda fala que é natural. Imagine com um fisiculturista que tu nunca viu na vida

Postado

um músculo há de ser estimulado pelo menos duas vezes na semana para o melhor crescimento do mesmo, a menos que você esteja usando algo, não aconselho :oink:

ps: o shape dele é realmente massa ^^

Eu não li isso.

Esse cara é natural.

E muito menos isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk Carai doido. Nem eu sou natural, imagina o Lazar.

Postado

Esse cara é natural.

se vc ta dizendo que tem certeza que ele é natural, quem sou eu pra discordar né.. vai que ele ja usou somatodrol e ficou assim.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...