Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Magro.Boy falou tudo ! Força do pensamento é o que há.

Prova disso é um artigo que eu li aqui msm sobre a força do pensamento escrito pelo arnold...

edited:

e tem outra reparem nessa foto das antiguidades: http://photos1.blogger.com/x/blogger2/665/...tipart13582.jpg

Só da gigante nessa foto e uma pergunta: Quantos ectomorfos tinha naquela época ? Numa época que não tinha tanta informação como hoje, não tinha internet, suplementos bons e olha o tamanho dos caras. Eles iam pelo instinto mesmo e poder da mente. Tinham que ve como os caras eram antes.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho um amigo personal que treina estilo Old School. Visivelmente o cara cresceu muito em 6 meses. Mas é intenso, tem que ter preparo. Ele não passa esquema para ninguém que já não tenha um porte bom.

Postado

Curti bastante o texto aí, me deixou inspirado pra treinar amanhã...hahahaha.Acho que os treinos, assim como alimentação e descanso tem que ser o mais perfeito possível, atingindo o seu limite e SEMPRE fadigando o musculo sentindo aquela dor insportavel de uma retirada no scott com 50 libras de cada lado.Abs.

Postado

Claro que existia overtraining antigamente. O cara depois de uma semana parar no hospital é o quê? Mas depois, ele superou isso e continuou. Overtraining é muito mais mental que físico.

• 3 semanas depois...
Postado

Over Training é coisa de quem não se alimenta direito na minha opinião... conheço caras gigantes que treinam/treinavam 2/3 vezes ao dia... eu treino duas vezes ao dia, e estou gostando, nunca me senti tão forte... OLD SCHOOL E HILMAR NA CABEÇA. aiuhiauHaiuhaiuhaiua

Postado

Pra mim overtraining é desculpinha de frango........ quando postei meu trino aqui todo mundo veio falar que tava " muito volumoso" e bla bla bla...... mas se não for pra destruir o musculo e OBRIGAR ele a crescer, melhor mudar de esporte, não ?

Quem sabe aeróbica.............ou balé talvez.......... <_<

Vamos falar sério: quantas pessoas voces conhecem que tiveram sintomas REAIS de overtraining ? Eu nunca ví.....

Agora vejam quantas pessoas que nao comem nem treinam direito (nem vou falar do descanso pq conheço fisiculturista que dorme 5h por dia apenas) e vivem reclamando que " o braço não cresce" ...........fala sério, né ?

Vamos treinar e comer direito e parar com essas lendas....

Abraço

Postado

Quando eu vi o tamanho da texto deu até preguiça de ler,

mais quando comecei naum parei + muito bom o texto.

PS:Queria um treinador como o Steve. :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...