Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvi Abrir O Tópico Novamente Do Scarpelly Porque...

Posts Recomendados

Postado

É interessante como o mesmo vídeo é tratado de maneiras distintas em fóruns diferentes...

aonde.

--------

agora ta nessa de competição de flexoes, eu realmente iria participar, se nao tivesse que fazer essa babaquisse de falar xo magreza e dar tapa na cara.

• 1 mês depois...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hj em dia só de admitir que toma suplemente faz com que alguns ignorantes te olhem como se você fosse um drogado, curti a atitude do Scarpelly.

Postado

Rapaz, ele disse que vai parar com os ea's nesse vídeo.. porém, no facebook ele disse há uns dias atrás que almeja os 110kg
Vocês acham que ele vai alcançar isso naturalmente? Eu creio que ele vá voltar a usar ea's, é claro...

E no vídeo também achei bacana a idéia que ele passa

Postado
Rapaz, ele disse que vai parar com os ea's nesse vídeo.. porém, no facebook ele disse há uns dias atrás que almeja os 110kg

Vocês acham que ele vai alcançar isso naturalmente? Eu creio que ele vá voltar a usar ea's, é claro...

E no vídeo também achei bacana a idéia que ele passa

Pelo que ele tinha dito acreditava que ia parar. Mas agora que ta mais no dia a dia dos caras que competem(só ver os videos) acho que nao vai se segurar nao. Falou que 2013 ou 14 quer subir no palco..

Postado

Acho que o vídeo dele no qual ele diz que vai parar de usar ele tá emocionado, aí acaba falando coisas que não vai fazer realmente. É como o sujeito que é alcóolatra. Vive dizendo que vai parar de beber e na primeira oportunidade acaba enchendo o cu de trago.

Além disso, o Scarpelly vive de que mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...