Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvi Abrir O Tópico Novamente Do Scarpelly Porque...

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

Acho que ele não vai parar de bolar, ele tem patrocinio, eu não acho que a Arnold vai querer um cara frango no stand dela em uma expo nutrition da vida, a corpo ideal não vai querer um cara natural normal na propaganda falando que toma os super milagrosos suplementos da loja...

Quem é essa?

Digita no google ou em algum site que você gostaria de ver ela :whistle: hushuhsuhsuhshuh

Postado

Pois é,vi o vídeo hoje e pensei nisso,mas acho que todos sabem disso.E ele disse algo ali muito legal.Algo assim:

P/ ter um presente glorioso é preciso ter um futuro fudido. No caso de Ae's.

Visitante Flex W.
Postado

Impressionante como tiram o foco do tópico e ficam fazendo esse tipo de pergunta.

Não entendeu nada não é, tem de usar aquela frase... só lamento.

Postado (editado)

O que tem os AE's com a noiva dele?

A noiva dele foi para o hospital,e lá o Scarpelly conversou com um pessoal que tinha problema no rim/fígado e também viu o sofrimento que isso causa.E nesse processo da noiva dele no hospital ele percebeu que sofreu muito por ver a pessoa que ele ama sofrendo,e não quer que aconteça a mesma coisa por parte das outras pessoas que gostam dele,ou seja,não quer que ninguém sofra por ele.Logo parou com Ae's que trazem prejuízo à longo prazo.

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...