Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resolvi Abrir O Tópico Novamente Do Scarpelly Porque...

Posts Recomendados

Postado

Fecharam o outro lá na área errada mas abri aqui...

Apesar de eu achar que ele odeia os pais e os irmãos e não tem lá uma base muito família, por só agora descobrir o quanto é difícil sofrer por alguém querido e amado...

Ele fala algo muito legal que eu tava pensando hoje mesmo, que os fins não justificam os meios no mesmo assunto que ele foca...

Vejam o vídeo todo para ter uma noção ao menos.

Postado

14:40...

Alguém resume isso aí, faz favor.

Postado

creio que antes de vierem criticar o cara ( vão vim ) veja o vídeo, ele passa uma mensagem bacana.

2

Diz ele que não vai mais usar roids, então competição já era, será que ele ainda vai continuar com o patrocinio ? Será que sem roids ele fica coom um shape de garoto marketing pra Arnold Nutrition e pra Corpo Ideal ? Essa eu quero ver...

Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos dele sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Editado por danilorf

Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos deles sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Tudo isso banhado a muitos palavrões :oink:

Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos dele sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Poderíamos fazer um bolão de quando ele volta a bolar :guitar:

Postado

Poderíamos fazer um bolão de quando ele volta a bolar :guitar:

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

Postado

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

A prostituta Júlia paes que é agora cantora gospel.

Postado

Acho que ele não vai parar de bolar, ele tem patrocinio, eu não acho que a Arnold vai querer um cara frango no stand dela em uma expo nutrition da vida, a corpo ideal não vai querer um cara natural normal na propaganda falando que toma os super milagrosos suplementos da loja...

Quem é essa?

Digita no google ou em algum site que você gostaria de ver ela :whistle: hushuhsuhsuhshuh

Postado

Pois é,vi o vídeo hoje e pensei nisso,mas acho que todos sabem disso.E ele disse algo ali muito legal.Algo assim:

P/ ter um presente glorioso é preciso ter um futuro fudido. No caso de Ae's.

Postado

O que tem os AE's com a noiva dele?

Postado

Impressionante como tiram o foco do tópico e ficam fazendo esse tipo de pergunta.

Não entendeu nada não é, tem de usar aquela frase... só lamento.

Postado

O que tem os AE's com a noiva dele?

A noiva dele foi para o hospital,e lá o Scarpelly conversou com um pessoal que tinha problema no rim/fígado e também viu o sofrimento que isso causa.E nesse processo da noiva dele no hospital ele percebeu que sofreu muito por ver a pessoa que ele ama sofrendo,e não quer que aconteça a mesma coisa por parte das outras pessoas que gostam dele,ou seja,não quer que ninguém sofra por ele.Logo parou com Ae's que trazem prejuízo à longo prazo.

Editado por Johnn

Postado

foda foda

Postado

Ele ainda vai ficar grande, diga-se acima de de 45 de braço, "se é realmente 45", é só ver o kevin levrone a uns tempos atras.

E este era Rodolfo:

Postado

Ele ainda vai ficar grande, diga-se acima de de 45 de braço, "se é realmente 45", é só ver o kevin levrone a uns tempos atras.

E este era Rodolfo:

Amigo, eu duvido que o Kevin esteja natural, por mais que o shape dele não esteja nem 5% do que era antes, depois de tantos anos de abuso é muito dificil que o eixo dele já se recuperou para produzir uma quantidade normal e saudavel de testo, ele deve ta em TRH , isso que os ex BBs fazem depois que se aposentam, não tem como deixar os sinteticos, depois de anos de abuso.

Postado

E este era Rodolfo:

Pegan ele era muito loco
Postado

scarpelly é gente boa

galera mete o malho nele por causa daquela máxima de que prego que se destaca é o que leva martelada

e como as pessoas sempre têm a necessidade de criticar alguma coisa...

Postado

Eu curto os vídeos dele. Ele passa muita informação legal, principalmente importante para os iniciantes e "pretendentes a boladões" com 18 nos ou menos.

Se ele parar mesmo com os treco, vai perder o patrocínio----> fato.

Mas pode ser que não se arrependa disso mesmo.

Anyway, boa sorte pra ele e pra noiva.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei de ler aqui

Postado

Queixo quadrado e mão de macaco ! HUAHUAHUAHUAH

Ele está/estava c/ um shape bem legal.Vamos ver se ele consegue segurar.

30741_189483924509867_1553099026_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.