Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvi Abrir O Tópico Novamente Do Scarpelly Porque...

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Fecharam o outro lá na área errada mas abri aqui...

Apesar de eu achar que ele odeia os pais e os irmãos e não tem lá uma base muito família, por só agora descobrir o quanto é difícil sofrer por alguém querido e amado...

Ele fala algo muito legal que eu tava pensando hoje mesmo, que os fins não justificam os meios no mesmo assunto que ele foca...

Vejam o vídeo todo para ter uma noção ao menos.

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante deletado____
Postado

14:40...

Alguém resume isso aí, faz favor.

Postado

creio que antes de vierem criticar o cara ( vão vim ) veja o vídeo, ele passa uma mensagem bacana.

2

Diz ele que não vai mais usar roids, então competição já era, será que ele ainda vai continuar com o patrocinio ? Será que sem roids ele fica coom um shape de garoto marketing pra Arnold Nutrition e pra Corpo Ideal ? Essa eu quero ver...

Postado (editado)

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos dele sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Editado por danilorf
Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos deles sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Tudo isso banhado a muitos palavrões :oink:

Visitante deletado____
Postado

A esposa dele sofreu um acidente, ele sofreu (emocionalmente), viu como é ruim sofrer junto/pelos amados, teve um insight de que não queria que os próximos dele sofressem no futuro pelo abuso de esteróides, falou um poquinho disso e no fim disse que por isso nunca mais irá fazer o uso destes.

Poderíamos fazer um bolão de quando ele volta a bolar :guitar:

Postado

Poderíamos fazer um bolão de quando ele volta a bolar :guitar:

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

Visitante usuario_excluido22
Postado

Cara, eu nem vou dizer que sim nem que não, talvez pelo contrário, mas se o Rodolfo do raimundos parou de usar dorgas - supostamente - e agora canta música gospel e frequenta a igreja evangélica, vai saber...

A prostituta Júlia paes que é agora cantora gospel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...