IuriFernandes Postado Outubro 21, 2012 às 19:14 Postado Outubro 21, 2012 às 19:14 Boa Tarde Galera , Fiz uma dieta cutting depois de alguns estudos AUHUHAUHA , mas tenho certeza que vai ter correções . Segue : Uploaded with ImageShack.us Se não apareçer segue o link : http://imageshack.us/a/img59/8649/cutting.png OBS ! Vou usar 1 termo durante essa dieta (oxyelite) . Sugestões , dicas , críticas ? Abraços e fiquem com Deus
Ronan Souza Crisci Postado Outubro 21, 2012 às 19:19 Postado Outubro 21, 2012 às 19:19 Cara ra confuso issu ai , qual horario voce treina? qual serias suas medidas , peso? eu nao mandaria uma refeiçao 1 barra de proteina sei la e muito poco faça assim , 2.5g de proteina pro kilo e carbo 4 gr multiplique pelo seu peso e divida por quantas reifeiçoes voce esta fasendo por dia se for 5 divida por 5 e assim vai abraçs
IuriFernandes Postado Outubro 21, 2012 às 19:23 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 19:23 Então broder meu treino é de 10:30 ás 11:30 ou 12:00 , pq trampo e estudo ... O carbo eu mandei 3.0 pq é o indicado lá na montagem da tabela . E minha alimentação é dificil mudar pq o meu tempo é curto para fazer grandes refeições separadamente ! Abraço e fique com Deus Mais sugestões ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora