Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, hoje terminei o meu ciclo de mdrol usei 1-2-2-1, ou seja, 1 por dia na primeira semana e dois por dia na segunda e terceira semana e finalmente 1 na quarta semana, tenho as duras e as decas da lan e gostaria de tomar ja na sequencia do mdrol, tenho uma duvida mando o TPC ou tomo as decas e as duras e depois eu mando o TPC. Ganhei 5 kg com mdrol e quero mais com as decas e as duras, por favor me ajudem, tomo agora a TPC ou mando depois das duras e decas. Se eu for tomar as decas vou tomar uma deca na segunda e uma dura na quinta isso por 8 semanas. o que acham?

ME AJUDEM...

Publicidade

Postado

Manda logo pra dentro as drogas e faz uma TPC bem feita depois, faz ciclo de 8 semanas.

o que vc recomenda para uma boa TPC vou de tmox tribus proteinas e creatina.. o que mais?
Postado

"Problema" de verdade não tem mesmo,

mas como é ester longo, serão na verdade 15~17 semanas até a tpc (depende de quando ele decidir começar)

é bastante tempo sim, tem gente que tem mais dificuldade de se recuperar, só testando...

e outra, 1 deca e 1 dura na semana?

Postado

mas como é ester longo, serão na verdade 15~17 semanas até a tpc (depende de quando ele decidir começar)

é bastante tempo sim, tem gente que tem mais dificuldade de se recuperar, só testando...

Vou mandar na segunda feira uma deca e na quinta uma dura, ja pensei em mandar as duas juntas mas eu acho muito para o meu organismo, as duas são de ação lenta certo, mas se eu mandar elas por mais 8 semanas sera que já um UP???
Postado

hoje tomei uma deca e uma dura juntas; hoje é o primeiro dia pós o ciclo de mdrol agora so injetável e esperar para ver o que vai dar... comprei no3 e estou pensando em tomar junto o acham???

Postado

mas vai mana 500 mg de dura por semana ne?s ahsuhaus

Sim com certeza ja pedi mais assim vou mandar por 8 semanas sendo duas decas e duas duras por semana... o que vc acha de mandar um NO3 ou mando ele no TPC
Postado

manda no tpc mano!

posta foto e relata ai pra gente!

Andre amanha mando fotos antes do treino, amanha vou iniciar treino de perna sou muito lento para treinar perna ou seja não gosto do treino de perna...Meu treino diário é bi-7 peito com tríceps, costas com bíceps e ombro tudo com bi-7, vou postar fotos amanha e pesos e medidas vou ver se o ciclo vai dar resultado, com mdrol ganhei de 5 a 6 kg vamos ver com a deca e a dura
Postado

Andre amanha mando fotos antes do treino, amanha vou iniciar treino de perna sou muito lento para treinar perna ou seja não gosto do treino de perna...Meu treino diário é bi-7 peito com tríceps, costas com bíceps e ombro tudo com bi-7, vou postar fotos amanha e pesos e medidas vou ver se o ciclo vai dar resultado, com mdrol ganhei de 5 a 6 kg vamos ver com a deca e a dura

manda pra dentro o que nao mato no momento server de alimento...vai da uma crescida boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...