Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Por Favor Me Falem Se Essa Dieta Esta Boa...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72 metros

Peso: 63 kg

Objetivo : ganho de massa muscular.

DIETA

6:30 - 250ml de leite, 1 a 2 bananas, 40g de aveia, 50 a 100g de frango grelhado.

9:30 - Pao frances c/ peito de peru e queijo branco, 40g de aveia

12:30 - 3 colheres de arroz, 3 de feijao, 50 a 100 g de frango ou carne vermelha, salada.

15:30 - Pão integral ou frances com queijo branco e peito de peru e/ou 50 a 100g de frango

17:30 ( pre-treino) 30g a 40g de malto, 2 capsulas de bcca (tudo gronth suplementos)

19:00 ( pós-treino) 30g de WPC. 30g de malto, 2 capsulas de bcaa, 3g de creatina( tudo gronth)

20:30 - 2 colheres de arroz, 1 de feijao, 50 a 100 g de frando ou carne vermelha, salada

22:00 - 3 ovos cozidos ( só a clara) as vzes coloco os ovos na refeição das 20:30 pois as vezes faço ela mais tarde.

TREINO

estou em duvida se treino todo dia ou se só vou 3x por semana. por enquanto esse esta sendo o treino:

segunda - peito e triceps

quarta - perna e ombro

sexta - costa, biceps e triceps... e tbm jogo futebol das 22:00 as 00:00

com essa dieta e treino consiguirei resultados ? devo ir 5x ou 3x na academia ? POR FAVOR ME AJUDEM

Editado por Matheus BM
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...