Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Afinal, é correto ou errado supinar com pegada falsa (aquela que o dedão não envolve a barra, mas fica atrás junto com os outros dedos)? Vejo muitos falando que é o lixo dos lixos, que é perigoso e tal, e outros dizendo que não há problemas, é normal, etc.

O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Cara antes eu fazia pegada normal , começei a faze a pegada falsa e melhoro muita coisa , a mão fica mais firme e o desconforto do dedão é bem menor , só faço os exercicio com essa pegada falsa

Postado

Errado.Quando aumentar a carga vai entender a importância de uma pegada firme,aquilo é a mesma coisa de passar sabonete na mão e ir supinar.

Não intendi , faço terra com 120 kg pegada falsa e não escorrega em nada O.o
Postado

Não intendi , faço terra com 120 kg pegada falsa e não escorrega em nada O.o

Entendo,já cheguei a fazer também,mas vou tentar explicar melhor :

No Terra sua mão estando em pegada falsa tende a exercer um apoio para os dedos,já que a palma da pão está em vertical.Já so supino a barra ficará praticamente apoiada pela palma da mão,os dedos servem para firmar a barra,se negligência o dedão na frente,a barra pode escapar mais facilmente.

Não sei se fui claro...

Postado

Eu nunca entendi porque acham que a pegada falsa é mais firme.Na pegada falsa é um dedo a menos, na pegada "verdadeira" é um dedo a mais, ou seja, um pouco mais de força.

Existe o risco de escorregar sim.Se a barra escorrega com o dedão, o dedão estará lá para que a barra não caia sobre você, com a pegada falsa não.Se escorregar a barra, já era.

Postado

Eu nunca entendi porque acham que a pegada falsa é mais firme.Na pegada falsa é um dedo a menos, na pegada "verdadeira" é um dedo a mais, ou seja, um pouco mais de força.

Existe o risco de escorregar sim.Se a barra escorrega com o dedão, o dedão estará lá para que a barra não caia sobre você, com a pegada falsa não.Se escorregar a barra, já era.

Então shapudo eu acho que isso varia bastante de pessoa pra pessoa , sinto mais firmeza com a pegada falsa em todos os exercicios e com o dedao a mais fica bem desconfortavel =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...