Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Perda De Gordura E Ganho De Massa Está Bom ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Victal:

Acha isso do meu treino mas não recomenda nenhum ?

Eu pedi ajuda, se achou pessimo como fala, me fala um treino "bom" que vc me recomendaria, pq só falar q esta ruim é tenso !

Pelo seu tempo de treino (3 meses, o que é muito pouco...), eu sugeriria algum treino bem básico e simples como SL5X5 (seguindo à risca o programa) por 3-6 meses e então sugeriria juntamente muita pesquisa sobre Treinamento e outros fatores.; depois veríamos como prosseguir, de acordo com suas preferências e objetivos.

Abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Agora que eu vi, vc tem 3 meses de treino.

Pq não tenta um SL5X5?

Postado

Pelo seu tempo de treino (3 meses, o que é muito pouco...), eu sugeriria algum treino bem básico e simples como SL5X5 (seguindo à risca o programa) por 3-6 meses e então sugeriria juntamente muita pesquisa sobre Treinamento e outros fatores.; depois veríamos como prosseguir, de acordo com suas preferências e objetivos.

Abraços!

Concordo, siga o SL5x5, é básico fácil de se aprender, sugiro 6-8 meses no programa, após isso com mais experiencia e conhecimento sobre seu corpo, fica mais fácil de seguir adiante

Postado

A B C A B (faço parte de baixo 1 vez na semana) aberto a qualquer sugestao :)

A B C A B (faço parte de baixo 1 vez na semana) aberto a qualquer sugestao :)

Treina 5 dias na semana e consegue a proeza de treinar o Lower Body apenas uma vez? Great... :)

Postado

Rodrigo Souto

acho que seguirei o conselho por uns 6 meses, agora uma duvida... SL5X5 é mais para ganha de força bruta certo ? (se n estou ...perdao) e se sim... isso me ajudaria perder gordura ?

Victal

Ironia ? '-- (só comentando pq parece q n andou gostando de mim desde o seu primeiro coments kkk)

É que a maioria dos caras "desfavorece" as pernas... Aliás, SL5X5 não é treino de força.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...