Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Perda De Gordura E Ganho De Massa Está Bom ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 89kg

Altura: 1.80

Tipo: Mesomorfo

Tempo de academia: 3 meses (indo para 4)

Meu objetivo é secar e ganhar com o msm treino, minha dieta é para cut pretendendo começar e dps entrar em outra dieta (dps de uns 5 a 6 meses)

A

Supino reto 4x 8 a 10

Supino declinado 4x 8 a 10

Supino inclinado 4x 8 a 10

Elevação 4x8

Elevação lateral 4x 6 a 8

Testa 4x 8 a 10

Remada baixa 4x 8 a 10

Voador 4x 8 a 10

Rosca pegada fechada 4x 8 a 10

B

Puxada 4x 8 a 10

Puxada costas 4x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 4x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 4x 8 a 10

Rosca Scott 4x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

treino está bom ?

Editado por Mac.Love
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro que crescer e secar ao mesmo tempo é quase impossível, pra não dizer impossível... segundo que o que vai definir se tu vai secar ou não é a dieta e não o treino!

Postado

Cara, como ja dito não é o treino q vai ditar as regras e sim a dieta, mais o treino tbm ajuda muito. Mais seu treino ta o batidão da maioria. Estude mais um pouco, procure por depleção muscular, bi-sets e giants series, que é pra onde vc deve direcionar seu treino.

O q vc quer, a maioria fala q é impossível, mais defendo que não é, mais q é bem sofrido e vc deve ter pacienca e persistencia aí sim....

Logico que sua dieta deve ser hipocalorica, respeitando a ingestão mínima de carbo possível, o qto seu corpo responder q pode, pois treinar forte sem carbo é punk, seguir a regra de se alimentar de 3 em 3 horas, e sim, não deixar de ingerir gorduras boas, omega 3, linhaça etc.

Pesquise mais pq infelizmente não e tão simples assim...

Postado (editado)

Eu pelo menos considero a questão do treinamento algo um pouco mais específico (embora obviamente não seja restrito), enquanto a dieta na grande maioria dos casos é algo mais abrangente, talvez...

Editado por Victal
Postado (editado)

Quero só que avaliem meu treino, minha dieta eu peguei a da primeira "cut" do LeandroTwin que tem no topico dele....(fixo)

Rodrigo Souto

Primeiro eu vou perder gordura e depois com o mesmo treino eu vou querer ganhar massa entenderam ???????

Não é ao mesmo tempo tudo de uma vez, primeiro vou perder gordura e depois crescer

MAS TUDO COM O MESMO TREINO !

por isso q eu digo "

Treinamento Para Perda De Gordura E Ganho De Massa Está Bom ?

e eu disse na descrição lá "no mesmo treino..." mas me referi ao treino, talvez isso tenha deixado impressão errada :S

enfim................... espero q tenham entendido agora

Editado por Mac.Love
Postado

Como queira, embora não soubera se explicar... Avaliação do treino: péssimo, volumoso, intensidade baixa e exercícios horríveis, just it!

Postado

Victal:

Acha isso do meu treino mas não recomenda nenhum ?

Eu pedi ajuda, se achou pessimo como fala, me fala um treino "bom" que vc me recomendaria, pq só falar q esta ruim é tenso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...