Hipotrofiado Postado Outubro 21, 2012 às 04:34 Postado Outubro 21, 2012 às 04:34 Galera o optimen realmente é bom? Ele ou o animal pak?
ectomorpho Postado Outubro 21, 2012 às 04:46 Postado Outubro 21, 2012 às 04:46 optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 21, 2012 às 04:49 Postado Outubro 21, 2012 às 04:49 Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico. Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men. Abraços
Hipotrofiado Postado Outubro 21, 2012 às 05:09 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 05:09 optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade. Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou. Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico. Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men. Abraços Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço.
Thiagaaoo Postado Outubro 21, 2012 às 06:58 Postado Outubro 21, 2012 às 06:58 Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou. Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço. Optimum é a marca seu ignorante kkkkkkkk
nolonger Postado Outubro 21, 2012 às 13:49 Postado Outubro 21, 2012 às 13:49 Optimum é a marca seu ignorante kkkkkkkk E optimen é o produto. Não tomei Animal Pak, mas o Optimen não é ruim. Não recomendaria, pois acredito que ninguém que tem uma boa dieta precisa de um multi-vitamínico, mas cada um gasta dinheiro no que quer.
Supermoderador Aless Postado Outubro 21, 2012 às 15:33 Supermoderador Postado Outubro 21, 2012 às 15:33 Eu ficaria com Orange Triad (ficaria não, fico, é o que eu uso). Mais ou menos o mesmo preço e bem melhor.
Hipotrofiado Postado Outubro 21, 2012 às 16:18 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 16:18 Obrigado a todos. Eu ficaria com Orange Triad (ficaria não, fico, é o que eu uso). Mais ou menos o mesmo preço e bem melhor. Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 21, 2012 às 17:10 Postado Outubro 21, 2012 às 17:10 Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha. Uma boa opção para isso seria importar.
FrangoGainer Postado Outubro 21, 2012 às 17:20 Postado Outubro 21, 2012 às 17:20 optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade. Optimum é a marca seu ignorante kkkkkkkk meu deus hahaha chamam o cara de ignorante mas acham que Opti-men é Optimum escrito errado xD Galera o optimen realmente é bom? Ele ou o animal pak? não gosto muito de Animal pack. Opti-men é um Multivitaminico de uma otima marca, e é legalzinho, mas Orange triad considero melhor, eu pessoalmente gosto bastante de Multivitaminicos, esses dias estava pensando em colocalos em minha dieta, mas se voce tem uma Otima alimentação, acaba que o custoxbeneficio não compensa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora