Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico.

Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men.

Abraços

Postado
optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.

Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou.

Óbvio que existe muito marketing, mas o Opti-men é um ótimo multivitamínico.

Entre ele e o Animal Pak, prefiro o Opti-men.

Abraços

Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço.

Postado

Pq colocou 'optimum*' assim como se eu tivesse escrito errado? aiai...me pareceu bem leiga sua resposta, não acrescentou.

Cido, muito obrigado, me ajudou bastante. Grande abraço.

Optimum é a marca seu ignorante kkkkkkkk

Postado

E optimen é o produto.

Não tomei Animal Pak, mas o Optimen não é ruim. Não recomendaria, pois acredito que ninguém que tem uma boa dieta precisa de um multi-vitamínico, mas cada um gasta dinheiro no que quer.

• Supermoderador
Postado

Eu ficaria com Orange Triad (ficaria não, fico, é o que eu uso). Mais ou menos o mesmo preço e bem melhor.

Postado

Obrigado a todos.

Eu ficaria com Orange Triad (ficaria não, fico, é o que eu uso). Mais ou menos o mesmo preço e bem melhor.

Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Aless, muito obrigado, mas creio que esse Orange Triad é difícil de achar cá no Brasil ou em sites brasileiros pra comprar né? Visto que o Opti-men já é um pouco dificil...só o animal pak que tá aí em qualquer lojinha.

Uma boa opção para isso seria importar.

Postado

optimum* e bom mesmo, claro que o marketing aumenta um pouco, mais não é só isso não, os produtos dessa marca realmente tem qualidade.

meu deus hahaha chamam o cara de ignorante mas acham que Opti-men é Optimum escrito errado xD

Galera o optimen realmente é bom? Ele ou o animal pak?

não gosto muito de Animal pack.

Opti-men é um Multivitaminico de uma otima marca, e é legalzinho, mas Orange triad considero melhor, eu pessoalmente gosto bastante de Multivitaminicos, esses dias estava pensando em colocalos em minha dieta, mas se voce tem uma Otima alimentação, acaba que o custoxbeneficio não compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...