Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Compreendi, gostei desse link que eu postei, é muito interessante ! é um FB certo ?

To pensando em pesquisar mais sobre e em um futuro próximo fazer

Achei tbm o puxar/empurrar T nation interessante, mas não gostei da ideia de fazer rosca alternada 8x3

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95745-traducao-treino-puxarempurrar-t-nation/page__hl__waterbury

Publicidade

Postado

Compreendi, gostei desse link que eu postei, é muito interessante ! é um FB certo ?

To pensando em pesquisar mais sobre e em um futuro próximo fazer

Eu também acho interessante essas propostas de treino como 8x3, 10x3, embora nunca pesquisara muito a respeito e não saiba os principais fundamentos e métodos de progressão que englobam o mesmo, mas certamente parece uma opção bem razoável, vale a pena estudar (sempre vale a pena aprender, na maioria dos casos... hehe).

Abraços!

Postado

Eu também acho interessante essas propostas de treino como 8x3, 10x3, embora nunca pesquisara muito a respeito e não saiba os principais fundamentos e métodos de progressão que englobam o mesmo, mas certamente parece uma opção bem razoável, vale a pena estudar (sempre vale a pena aprender, na maioria dos casos... hehe).

Abraços!

Com certeza, aprender mais e mais esse é o ponto para o sucesso, outro ponto positivo que eu acho nesses treinos é que fogem dessa ideia de que só existe 3x10 para hipertrofia !

Postado

Com certeza, aprender mais e mais esse é o ponto para o sucesso, outro ponto positivo que eu acho nesses treinos é que fogem dessa ideia de que só existe 3x10 para hipertrofia !

True... :)

Postado

Abraços!

Para a progressão, da uma lida aqui: http://www.t-nation....aterbury_method

Resumindo:

Week 1 Loading: 80% of 1RM or a load you can lift for 6 perfect reps

Week 2: 82.5% of 1RM for all lifts

Week 3: 85% of 1RM for all lifts

Week 4: 87.5% of 1RM for all lifts

Recomendo ler o artigo todo e também outros do t nation, que falam exatamente ao contrario dos 3x10 das academias convencionais

Dois exemplos legais:

10x3

10x3 for fat loss

Postado

Qualquer coisa do Waterbury no T-nation que vocês julgarem interessante, de repente o que eu ache interessante pode não ser o que vocês procuram ;)

Vou falar com eles ;D. Eu me interessei, mas não manjo traduzir, o que me ajuda é o tradutor automático do meu navegador, então da para ter uma noção e perceber que são ótimos artigos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...