Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Sua teoria e facilmente refutavel com calculos basicos de Ensino Fundamental. Vou colocar o link de UMA, das diversas explanacoes possiveis, da inveracidade. Se nao souber ler ingles, joga no Google Tradutor. So resumindo: O Sol tem aproximadamente 5bi de anos e pelas estimativas (as contas estao todas expostas), "vivera" ainda mais 5bi.

http://cosmos.phy.tu...-Sun-better.PDF

Minha??? Quem dera vio.

Assim como vc me disse , o q eu te disse não fui eu q escrevi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que as idéias de conspiração e fim do mundo eu acho super criativo e tal, coisas do tipo "remotamente possivel mas improvável com o que tem de evidência concreta", o foda é que tem muita gente que leva a sério e no meio de uma conversa sempre solta um "é os iluminatis/maçons/bilberg/pink&cérebro estão por trás disso" mas falando com tom sério, do tipo que simplesmente quiseram ignorar tudo o que tem de falho nessas ideias e quem é do contra "é iludido"....mas não eles...

éh q já éh meio automático falar de conspirações e citar logo os Illuminatis.... tú acredita q eles tenham ligações com essa teoria do fim dos tempos?

Sobre o fim dos tempos eu tb creio que é na maioria das vezes só forma de enriquecer os escritores mesmo e o que eu acho um absurdo é o que passa em uma série acho que do People and Arts ou History channel, algum dos dois, sobre as familias americanas fazendo bunkers, estocando comida, se armando e tal para "o fim dos tempos" E fazendo uma puta lavagem cerebral nos filhos tb com isso. Com esse tipo de gente eu não consigo ser legal, ai vai muito além da minha capacidade de empatia

Tinha um tópico mto bacana ake q falava sobre isso msm , deve tá perdido por ake pelo off se eu achar posto ake

Editado por Wallking
Link para o comentário

Quem garante isso????

Vc???

O homem pode errar seus calculos, ele está passível a erros grandes como esse.

Qualquer pessoa pode te garantir que a probabilidade de algo acontecer com a terra, nossa galaxia, ou qualquer coisa, duarante a nossa era como humanidade é MUUUUUUUUITO pequena. São milhões ou bilhos de anos, aí você divide pelos anos que provavelmente duraremos aqui(que nao acredito ser muito. Acho que por volta de 2100 as coisas ja começarão a ficar complicadas para os humanos. nossa terra esta se tornando um uma ´´planeta bomba``. Cada vez mais. muitas vezes até por nossas ações aqui.

Uma coisa é certa, se não acabar dessa vez não acaba mais nunca.

Depende.

Eu não entendo o que as pessoas pensam quando falam em fim do mundo. Se é fim da nossa espécie, destruição do planeta, sistema solar, galaxia, etc.

Se sua concepção de fim do mundo é sobre humanidade ou até terra. Não existe nenhum ramo cientifico que negue que vamos nos extinguir como espécie!

Todos que passaram por aqui, os ultimos chamados comumente de dinossauros. Se extinguiram. As coisas vão e vem. Tendo em vista que estamos conversando sobre numeros de tempo inimaginaveis para seres como nós, é impossivel que não acabemos como espécie!

Link para o comentário

Quando estivermos colonizando planetas, tá tudo bem agora.

Colonizar planetas??? Vc acredita mesmo nisso?

Desculpa, mas um feito desses pra mim é impossível, o homem não vai conseguir isso, e se conseguisse iria apenas uma meia dúzia de privilegiados.

Link para o comentário

Colonizar planetas??? Vc acredita mesmo nisso?

Desculpa, mas um feito desses pra mim é impossível, o homem não vai conseguir isso, e se conseguisse iria apenas uma meia dúzia de privilegiados.

Olhe os feitos da humanidade nos ultimos 100 anos. Foram tantas coisas, foi uma evolução incrivel. Se ficarmos aqui tempo suficiente com certeza conseguiremos. Imagine daqui mais 100 200 300. Ou quem sabe mais 10 mil anos.

Partindo do ponto que temos em torno de 10 mil anos, vocês ja pararam pra pensar sobre como pode ser uma civilzação com 10x mais tempo de existencia que nós? 100 mil anos?

E 500 mil? Qm sabe 1 milhão?

Percebam o tamanho de nossa ignorancia!

Link para o comentário

Quando estivermos colonizando planetas, tá tudo bem agora.

Olhe os feitos da humanidade nos ultimos 100 anos. Foram tantas coisas, foi uma evolução incrivel. Se ficarmos aqui tempo suficiente com certeza conseguiremos. Imagine daqui mais 100 200 300. Ou quem sabe mais 10 mil anos.

Partindo do ponto que temos em torno de 10 mil anos, vocês ja pararam pra pensar sobre como pode ser uma civilzação com 10x mais tempo de existencia que nós? 100 mil anos?

E 500 mil? Qm sabe 1 milhão?

Percebam o tamanho de nossa ignorancia!

Concordo. Quem um dia pensou que poderíamos atravessar continentes em apenas algumas horas? Também acho possível a colonização de planetas, isso se o mundo não acabar logo...rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...