Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Não mesmo, isso aki tá fadado a queimar meu amigo, infelizmente, e nenhum microorganismo vai escapar nem nada.

Lembram q o sol vai implodir um dia?? A temperatura na terra vai subir absurdamente olhem isso:

Vai acabar tudo, estamos fudidos, num tem essa q só o ser humano vai acabar, vai acabar tudo.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando, por isso esse aumento de temperatura q todo o mundo está percebendo, eles dizem q essa história de camada de ozônio e poluição é balela o fato é o q sol está nos seus momentos finais.

Fala que voce esta brincando, por favor! Nao acredito que tanta bobagem possa sair de um so paragrafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudiosos historiadores/arqueogeologistas ou conspiradores?

Pois o que os primeiros ali falam é completamente diferente de "mundo poderá acabar", isso veio dos marketeiros de conspiração para ganhar dinheiro:

http://news.discover...acy-111202.html

http://news.discover...day-120511.html

Muito bom esse artigo ainda ñ tinha lido.

Gente querendo se aproveitar de pessoas com 'mente fraca' sempre vai existir. Ainda lançam um filme apocalíptico pra reforçar a ideia, sem contar nas centenas de livros q lançaram com o msm titulo(pra quem acredita em Illuminatis......) Pelo menos ainda ñ conheci ninguém q se mobilizou de fato pra esse "fim dos tempos"

Exato, os Maias nunca falaram que o mundo acabaria, mas sim iniciaria uma Nova Era, porém não acredito nisso também.

E de fato o clima esse ano esta muito estranho, principalmente em Curitiba.

Ñ foi só em Curitiba. Ñ lembra das mortes q assolaram a Europa à alguns meses atras por conta das mudanças climáticas repentinas e calor excessivo?

Editado por Wallking
Link para o comentário

é mais fácil o mundo acabar com uma guerra ou com algum tipo de vírus do que com explosões super fodásticas cheias de efeitos visuais.

sei nao '-' mais acho que se o mundo fosse acabar poderia acontecer igual o do japao acontecer terremoto depois tsunami e estorar a usina nuclear. Coisa dele loko teve um filme que eu assisti que as pessoas que seguiam DEUS sumiram derrepente e as que nao seguiam ficaram na terra presiso termina de assisti o filme muito bom

Link para o comentário

Não mesmo, isso aki tá fadado a queimar meu amigo, infelizmente, e nenhum microorganismo vai escapar nem nada.

Lembram q o sol vai implodir um dia?? A temperatura na terra vai subir absurdamente olhem isso:

Vai acabar tudo, estamos fudidos, num tem essa q só o ser humano vai acabar, vai acabar tudo.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando, por isso esse aumento de temperatura q todo o mundo está percebendo, eles dizem q essa história de camada de ozônio e poluição é balela o fato é o q sol está nos seus momentos finais.

Sim,me precipitei em afirmar aquilo.Aliás,tudo isso que citou aí é balela mesmo.

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito bom esse artigo ainda ñ tinha lido.

Gente querendo se aproveitar de pessoas com 'mente fraca' sempre vai existir. Ainda lançam um filme apocalíptico pra reforçar a ideia, sem contar nas centenas de livros q lançaram com o msm titulo(pra quem acredita em Illuminatis......) Pelo menos ainda ñ conheci ninguém q se mobilizou de fato pra esse "fim dos tempos"

Pior que as idéias de conspiração e fim do mundo eu acho super criativo e tal, coisas do tipo "remotamente possivel mas improvável com o que tem de evidência concreta", o foda é que tem muita gente que leva a sério e no meio de uma conversa sempre solta um "é os iluminatis/maçons/bilberg/pink&cérebro estão por trás disso" mas falando com tom sério, do tipo que simplesmente quiseram ignorar tudo o que tem de falho nessas ideias e quem é do contra "é iludido"....mas não eles...

Sobre o fim dos tempos eu tb creio que é na maioria das vezes só forma de enriquecer os escritores mesmo e o que eu acho um absurdo é o que passa em uma série acho que do People and Arts ou History channel, algum dos dois, sobre as familias americanas fazendo bunkers, estocando comida, se armando e tal para "o fim dos tempos" E fazendo uma puta lavagem cerebral nos filhos tb com isso. Com esse tipo de gente eu não consigo ser legal, ai vai muito além da minha capacidade de empatia

Link para o comentário

Fala que voce esta brincando, por favor! Nao acredito que tanta bobagem possa sair de um so paragrafo.

Eu não.

Mostre-nos então sua teoria, se isso q os grandes estudiosos dizem é bobagem, quem sabe seu nome entre como um dois grandes q estão no topo também hehe.

Link para o comentário

Eu não.

Mostre-nos então sua teoria, se isso q os grandes estudiosos dizem é bobagem, quem sabe seu nome entre como um dois grandes q estão no topo também hehe.

Sua teoria e facilmente refutavel com calculos basicos de Ensino Fundamental. Vou colocar o link de UMA, das diversas explanacoes possiveis, da inveracidade. Se nao souber ler ingles, joga no Google Tradutor. So resumindo: O Sol tem aproximadamente 5bi de anos e pelas estimativas (as contas estao todas expostas), "vivera" ainda mais 5bi.

http://cosmos.phy.tufts.edu/~zirbel/ast21/handouts/Energy-of-Sun-better.PDF

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...