Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Vai ter com certeza alguma seita maluca onde alguns farão suicídios coletivos em prol de salvar a alma ou coisa parecida como já houve em outras datas que também foram associadas ao fim do mundo...Mas em se falando de tragédias ou grandes mudanças...tsc tsc...nadica de nada.

Os maias ficarão desapontados! hauhauuahuO máximo que pode acontecer é o corinthians ser campeão do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de 2012 o mundo vai acabar qnd? rsrs

2022 ou 2036, quem ta ligado sabe do q eu to falando...

Mas esses anos tem base cientifica. Estudei por cima com meu professor de geografia isso. È uma ameaça realmente real. Nao é uma profecia.. O que acontece é que um determinado meteoro vai passar perto da terra em 2020 e alguma coisa, e 2036 acho ele volta, até aí tudo bem. Nada de errado. Só que o que PODE acotnecer é na primeria passagem dele ele alterar alguma coisa com o movimento da terra, ou a terra alterar a rota dele algo assim. Se não me engano a chance é em torno de 1 em 1000. È a unica cientifica até hj. Tudo que se tem sobre 2012 sou alguns textos antigos com traduções duvidosas e probabilidade de megavulcões e ejeção(nao sei se essa é a palavra) de massa coronal do sol(que atinge o pico entre alguns milhoes de anos e esse pico ja esta atrasado). Porém são coisas que podem ocorrer a qualquer momento. Tanto hj como daqui 1 milhão de anos(que nao é absolutamente NADA em relação ao tempo que estamos falando).
Link para o comentário

O mundo não acaba,quem acaba é quem reside nele .

Não mesmo, isso aki tá fadado a queimar meu amigo, infelizmente, e nenhum microorganismo vai escapar nem nada.

Lembram q o sol vai implodir um dia?? A temperatura na terra vai subir absurdamente olhem isso:

http://youtu.be/W_GBPK2xquw

Vai acabar tudo, estamos fudidos, num tem essa q só o ser humano vai acabar, vai acabar tudo.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando, por isso esse aumento de temperatura q todo o mundo está percebendo, eles dizem q essa história de camada de ozônio e poluição é balela o fato é o q sol está nos seus momentos finais.

Link para o comentário

momentos finais q duram bilhoes de anos....

Destruição da Terra é certa, diz cientista

020508_cosmico300.jpg

A estrela Eta Carinae, que tem uma massa gigantesca

Mais cedo ou mais tarde, uma catástofre vinda do espaço eliminará toda a vida na Terra. Esta é a opinião do cientista Aaaron Dar, do Instituto de Pesquisa Espacial Technion, de Israel.

Com base nas mais recentes estatísticas disponíveis, ele alega que uma estrela com uma massa gigantesca no fim do seu período de vida entrará em colapso, formando um buraco negro e liberando uma onda de radiação destrutiva, que esterilizaria qualquer planeta em seu caminho - inclusive a Terra.

Embora a maior parte dessas ondas não deva acertar a Terra, estudos sugerem que isso deve acontecer pelo menos uma vez em todos os planetas em intervalos de cem milhões de anos - curiosamente o intervalo das grandes destruições ocorridas na Terrra.

"É uma certeza, as escalas de tempo são comparáveis às extinções em massa registradas na história geológica da Terra", disse Dar.

alg sabia disso ou só eu assito discovry c.???

Editado por Galactus
Link para o comentário

Quem garante isso????

Vc???

O homem pode errar seus calculos, ele está passível a erros grandes como esse.

todos os cientista do mundo estão errados entao...ate agora nenhum deles disse q os calculos possam estar errado...

Link para o comentário

kkkkk quanto "broscience" que eu até mijei de rir.

È uma ameaça realmente real.

kkkk oh , really? Realmente real foi foda.

Existem vários estudiosos q não são tão influentes q dizem e dão a entender q a matemática q diz q o sol ainda dura mais milhões de anos está errada e q ele já está agonizando

KKK vai ver por isso é que não são tão influentes....Mas sermos atingidos por algum meteoro ou coisa assim é algo inevitável. Só questão de tempo memso. A mesma coisa pro sol acabar. Mas não acho que ele vai acabar por enquanto, muito menos implodindo...

Os documentários sbre o espaço no discovery são muito fodas...

Creio que a humanidade estará extinta há muito tempo, bem antes de o sol acabar....então esqueçam o protetor solar e as explosões de supernova e os buracos negros huahauha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...