Visitante Flex W. Postado Outubro 21, 2012 às 20:38 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 20:38 Alguns aí já vi,mas vou rever,faz tempo... Acredita em Ovni(ET),Flex ? Cara eu acredito e desacredito em muita coisa em relação a isso. Veja isso, é por esse lado que eu vejo isso, só que terá que ver mais coisas para entender melhor. http://www.youtube.com/watch?v=YS25X0m92eg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 21, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 23:17 Cara eu acredito e desacredito em muita coisa em relação a isso. Veja isso, é por esse lado que eu vejo isso, só que terá que ver mais coisas para entender melhor. http://www.youtube.com/watch?v=YS25X0m92eg Hmm,interessante o vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 21, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 23:42 que cês acham da área 51? http://censodyne.blogspot.com.br/2011/05/area-51.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 22, 2012 às 00:00 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 00:00 que cês acham da área 51? http://censodyne.blo...05/area-51.html Acho que tem coisa lá,mas muita coisa é balela.O que acontece é que TUDO que acontece em todos outros países,nos EUA gera uma repercussão maior é mais cinematográfica,digamos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Outubro 22, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 00:11 Ir por esse lado de famílias que controlam o mundo e tals estaríamos falando sobre os illuminati certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 22, 2012 às 00:31 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 00:31 (editado) Que mundo acabar porra nenhuma.....mas o mundo poderia acabar pra quem começou inventar essa putaria de 2012 aí, ser atropelado, baleado, cair um banheiro voador na cabeça e etc, pronto, acabou. Vai dificil ou volte pro inferno.....Como diz o rubinho157, "Quer morrer, então Morre diabo!" Mas quem previu isso ñ foram os Maia? , eu ainda dou ponto pq foram eles q previram isso , e uma das suas profecias se cumpriram de fato. Como eu disse , eu ainda creio um pouco nessa idéia pq foram os Maias , mas se fosse qualquer outra pessoa q falasse isso eu nem me importava , como um maluco metido a profeta q mora ake onde eu moro o cara enche o saco com essa parada , quase todo dia eu mando ele se fud3#..... bom , eu ñ tô crente 100% q o mundo acabará daki a 2 meses , mas q tem um certo fundo de verdade essa profecia isso tem e eu acredito. Editado Outubro 22, 2012 às 00:36 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 22, 2012 às 00:50 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 00:50 Hmm,interessante o vídeo. Você assiste o history channel? Se não... tem uma série interessante chamada ancient aliens algo assim... que fala muita coisa desse gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 22, 2012 às 01:03 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:03 Mas nem sei quem inventou, nem perdi tempo indo pesquisar esse tipo de baboseira. Achei até que fosse modinha de Facebook e etc... Nem sei sobre o que fala essa tal "profecia", mas acredite em uma coisa, isso vai ser igual ao ano 2000, a mesma idiotice. Isso e todos os próximos Fins Do Mundo. Aliás, o fim do do mundo vai ser adiado pra quando mesmo agora? 2016? Ta pior do que a luta do Hendo com o Jones esse fim do mundo. eu comecei a me interessar pelo assunto justamente em 2000 com a previsão de Nostradamus q deu errado... ta pior éh do q a luta do AS x Jones pura enrrolação isso sim uahsuaushhashasusauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 22, 2012 às 01:11 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:11 Você assiste o history channel? Se não... tem uma série interessante chamada ancient aliens algo assim... que fala muita coisa desse gênero. Nem sempre,mas sempre que possível Vou procurar aqui e assisto amanhã ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 22, 2012 às 01:19 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:19 que cês acham da área 51? http://censodyne.blo...05/area-51.html Segundo o jornalista de Las Vegas George Knapp, muitos estudiosos examinaram a vida de Lazar e confirmaram suas afirmações. Knapp tem em seu poder uma gravação em vídeo do depoimento de uma testemunha que participava de importantes planos militares, em que afirma que as autoridades não só conhecem e empregam tecnologia alienígena em Dreamland, como mantêm alienígenas em seu poder desde a década de 50. Esse vídeo é falso né, só olhar pra sombra do cara que abre a porta. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados