Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Eu queria que o fim do mundo fosse causado por um vírus que transformasse o seres humanos em zumbis.

Falando nisso, acho que até daria um bom jogo ou um seriado com esse tipo de estoria... :)

hahahhahaa já enjoei disso de zumbis :laughingsmiley: ....

Eu acho que vai ser engraçado, não vai acontecer porra nenhuma... igual foi em outras datas para o fim que já deram, engraçado vai ser mesmo se o dia ficar bem tenso, tipo aqueles dias que chove e fica tudo escuro muito cedo ventando muito, hahaha quero ver a cara das pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,não se prendam só as coisas ruins,existe tanta coisa boa aí pelo mundo,não acham que há algum tipo de esperança ?

Não digo que o humano vai mudar,isso nunca vai acontecer.Depois da primeira manifestação de ganância o mundo foi ao declínio .

Assistam :

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

O mundo não acaba mas se deteriora. Eu concordo com o Firminão, esse calor vem sendo insuportável, aqui em Curitiba nem parece que existiu inverno, se houve não durou mais do que cinco dias seguidos, e isso não é comum. Agora faz 28 graus, isso é um forno.

Johnn, muito legal esse vídeo, cara. A natureza também me fascina, mas eu te apresento a vida dos homens: http://vimeo.com/17245187

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...