Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim Do Mundo Em 2012? Não! Segundo Chico Xavier Será Em 2019.

JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

seria legal se acontece-se igual o filme 2012 mais acho que é bobeira '-'

Legal?! Séloco haeiuhaihaieu

HSAIUhdiuhas

Acho que o mundo ta de boa e não vai terminar em 2012

Sem querer ser chato já sendo o mundo sofre mudanças constantemente, qualquer coisa mínima que acontecer nesse dia vao ligar ao apocalipse.

perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem fala que seria "legal" acontecer tipo o filme 2012, alguma tragédia do tipo ou ataque de zumbis é piá de apartamento, criado a leite com pera

ninguém acharia legal, por exemplo, ver sua mãe sendo comida por um zumbi

Legal,aham...se fosse igual ao filme/seriado/desenho.Mas aqui onde vivemos a coisa é diferente,não se morre apenas por zumbis...

Por exemplo,p/ virar um caos basta a energia acabar.Não precisa nem de meteoro,tsunami,ou zumbi.

Link para o comentário

quem fala que seria "legal" acontecer tipo o filme 2012, alguma tragédia do tipo ou ataque de zumbis é piá de apartamento, criado a leite com pera

ninguém acharia legal, por exemplo, ver sua mãe sendo comida por um zumbi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu só acho que vai ser legal se as pessoas assimilarem coisas como uma chuva ou um vento forte a isso e entrarem em panico e no final não acontecer p&#ra nenhuma, como o Theuzin falou lol

Editado por lololol
Link para o comentário

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/10/furacao-sandy-fica-mais-forte-e-deve-chegar-rapidamente-costa-dos-eua.html

Maior furacao da historia. Passa hj aproximadamente as 8 e meia da noite em NY, governo evacuou quase 400 mil pessoas. A posterior inundaçao vai matar mt gente tb... A bolsa de valores foi FECHADA, isso nao acontecia desde 1985.

Ja esta ficando conhecidencia de mais pra mim. Seila.

Meeeedo. Uhauhsuhauhsuahsuahsuuas

Link para o comentário

http://g1.globo.com/...ta-dos-eua.html

Maior furacao da historia. Passa hj aproximadamente as 8 e meia da noite em NY, governo evacuou quase 400 mil pessoas. A posterior inundaçao vai matar mt gente tb... A bolsa de valores foi FECHADA, isso nao acontecia desde 1985.

Ja esta ficando conhecidencia de mais pra mim. Seila.

Meeeedo. Uhauhsuhauhsuahsuahsuuas

Sempre que chega algum lá,ele perde a força e vira tempestade.Parece até mágica :P

Tem jogo de basquete amanhã lá em Miami.Como faz ?

Editado por Johnn
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...