Johnn 5835 Postado Outubro 21, 2012 às 16:36 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 16:36 O mundo não acaba mas se deteriora. Eu concordo com o Firminão, esse calor vem sendo insuportável, aqui em Curitiba nem parece que existiu inverno, se houve não durou mais do que cinco dias seguidos, e isso não é comum. Agora faz 28 graus, isso é um forno. Johnn, muito legal esse vídeo, cara. A natureza também me fascina, mas eu te apresento a vida dos homens: Melancólico...essa é a palavra que resume a maioria do mundo atualmente.Sabe o que falta ? Falta algum motivo p/ viver,algum motivo para seguir em frente,algum motivo que se sobreponha sobre os inúmeros outros que fazem desistir,tanto de viver quanto da vida.Acho que quando você encontra esse motivo,você não deseja de maneira alguma que o mundo acabe,já que de uma forma esse motivo se ligará a uma fonte de esperança.Pena ser tão difícil de encontrar... E sobre essa esperança,você ainda acredita nela,Dones ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 21, 2012 às 17:03 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 17:03 (editado) Melancólico...essa é a palavra que resume a maioria do mundo atualmente.Sabe o que falta ? Falta algum motivo p/ viver,algum motivo para seguir em frente,algum motivo que se sobreponha sobre os inúmeros outros que fazem desistir,tanto de viver quanto da vida.Acho que quando você encontra esse motivo,você não deseja de maneira alguma que o mundo acabe,já que de uma forma esse motivo se ligará a uma fonte de esperança.Pena ser tão difícil de encontrar... E sobre essa esperança,você ainda acredita nela,Dones ? São frases das obras de Caio Fernando, já li a maioria dos livros dele e ele retrata bem a vida urbana. O desânimo da rotina, a depressão, a tristeza, todos os sentimentos que nos submetem a excentricidade depreciativa são encontrados nas obras de Caio. Ele ainda insiste em mandar uma mensagem de esperança, como "que seja doce" mas termina esta frase com a ultima fala da mulher no vídeo que mandei, é do conto "os dragões não conhecem o paraíso". Creio ser a esperança algo individual, generaliza-la é como generalizar a paz, algo impossível de ser prescrito por vivemos em um mundo onde não conhecemos o respeito, onde somos tolos o suficiente para odiar e reprimir. Por isso acredito que a unica esperança que existe é a esperança individual, um caminho único visto que somos feitos por diferenças e particularidades de caráter privado. Eu posso dizer que já encontrei a minha esperança, e por isso não temo a morte. Muito menos o fim do mundo. Se acabar, que acabe, que acabe a minha vida, que acabem as nossas vidas; estou garantindo pela minha tranquilidade e a minha paz. Para quem acredita que a alma é eterna, a morte do corpo possui uma representação irrelevante, não passa de um processo. Motivos para viver? Isso vai muito além de um substantivo, deve ser o motivo um adjetivo, uma qualidade. Talvez um verbo e suas ramificações. Como diria meu amigo Drummond, seja uma coisa bela. Editado Outubro 21, 2012 às 17:04 por dones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 21, 2012 às 17:07 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 17:07 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Outubro 21, 2012 às 17:08 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 17:08 Porran, aqui em São Paulo pelo menos fez um frio de fazer sumir o bililiu durante o inverno... Aqui também, mas só durou DOIS dias. No primeiro congelou o meu piru; no segundo foi um frio normal; no terceiro já estava calor pra caralho denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Outubro 21, 2012 às 18:07 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 18:07 Eu queria que o fim do mundo fosse causado por um vírus que transformasse o seres humanos em zumbis. Falando nisso, acho que até daria um bom jogo ou um seriado com esse tipo de estoria... Dai seria maneiro em pega umas armas e mata os zumbis igual o resident evel muito loko haha... Pode ser bobeira o fim do mundo como foi previsto, mas aquilo que foi mostrado no filme realmente pode acontecer. Terremotos acima de 12 pontos pode fazer a crosta terrestre virar geléia e desabar como foi mostrado no filme. Cerda se o mundo fosse acabr iria acabar assim mesmo com terremotos tsunamis bem loko o pior de tds deve ser o tsunami igual aquele do japao so de ver assusta muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Outubro 21, 2012 às 18:40 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 18:40 Esse tópico ta me deixando pra baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 21, 2012 às 18:58 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 18:58 Eu achei que haveriam debates interessantes com misticismo, mas ficaram muito na realidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 21, 2012 às 19:26 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 19:26 Então vamos puxar p/ esse lado.. Disse que acredita nas 13 famílias,certo? Acredita que planejam uma redução da população global,e que utilizam da ciência para atingir tal objetivo ?(Aí entram,teoria da AIDS,câncer,Gripes,etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 21, 2012 às 19:47 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 19:47 (editado) Então vamos puxar p/ esse lado.. Disse que acredita nas 13 famílias,certo? Acredita que planejam uma redução da população global,e que utilizam da ciência para atingir tal objetivo ?(Aí entram,teoria da AIDS,câncer,Gripes,etc) Acreditar não seria a palavara exata, mas há coisas bem interessantes para deixar sua mente aberta para possibilidades. Atenção no primeiro vídeo para o minuto 5:04 GOAL Poputation Reduction. Editado Outubro 21, 2012 às 20:22 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 21, 2012 às 20:30 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 20:30 (editado) Acreditar não seria a palavara exata, mas há coisas bem interessantes para deixar sua mente aberta para possibilidades. Atenção no primeiro vídeo para o minuto 5:04 GOAL Poputation Reduction. Alguns aí já vi,mas vou rever,faz tempo... Acredita em Ovni(ET),Flex ? Editado Outubro 21, 2012 às 20:30 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados