Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino Ectomorfo

oPierrot

Posts Recomendados

Aff! Com esse treino treino e vc sendo ecto, over mesmo! Para ectomorfos indico o treino piramide para ectomorfo de vince gironda! Pra mim esta dando certo! Ex: treine 3 dias na semana tipo um dia sim e um nao! 3 exercicios para grupos musculares grandes e 2 para pequenos, treine com carga para fazer 6 reps divida, 50% para 10, 75% para 8, 100% para 6, 35% para 15reps. (Series/reps 10,8,6,15). Tempo de descanso d 2 a 3 minut entre as series e exercicios, para liberar mais hormonio. Pesquise sobre ele ai no google! Nao coloco o link pq to na net pelo celular! Falow! Ha outra coisa! O melhores exercicios são os mais basicos, sem frescurinha! E sem essa d fazer um exercicio só pq tem o nome em ingles pra ficar mais bonitinho d se falar! Não treine igual aos outros e nem para os outros! Old school.

Editado por Mike Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff! Com esse treino treino e vc sendo ecto, over mesmo! Para ectomorfos indico o treino piramide para ectomorfo de vince gironda! Pra mim esta dando certo! Ex: treine 3 dias na semana tipo um dia sim e um nao! 3 exercicios para grupos musculares grandes e 2 para pequenos, treine com carga para fazer 6 reps divida, 50% para 10, 75% para 8, 100% para 6, 35% para 15reps. (Series/reps 10,8,6,15). Pesquise sobre ele ai no google! Nao coloco o link pq to na net pelo celular! Falow!

Não !!!

----

Enfim, eu recomendaria um fullbody mesmo, e como nosso amigo shapudo já indicou o Stronglift

pesquise mais sobre ele aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Baixe, Leia e Seja muito feliz (:

Link para o comentário

Ectomorfos! Não vão nessa de treinar todos os grupos musculares no mesmo dia não. Isso vai fadigar os musculos ex: fazendo costas estara fazendo por tabela o biceps, e peito o triceps, fora o treino para cada um desses grupos musculares pequenos! E Isso significa q vai ficar mais de uma hora na academia! Isso significa catabolizar. E de mais moral a quem tem coragem d colocar a propia foto no perfil ou q pelomenos coloque a foto de um icone da musculação! Kkk

Link para o comentário

Ectomorfos! Não vão nessa de treinar todos os grupos musculares no mesmo dia não. Isso vai fadigar os musculos ex: fazendo costas estara fazendo por tabela o biceps, e peito o triceps, fora o treino para cada um desses grupos musculares pequenos! E Isso significa q vai ficar mais de uma hora na academia! Isso significa catabolizar. E de mais moral a quem tem coragem d colocar a propia foto no perfil ou q pelomenos coloque a foto de um icone da musculação! Kkk

Pesquise um pouco antes de ficar dando suas dicas inválidas.

1hora na academia significa catabolismo ? isso é muita ignorância, você pode ficar até 3hrs contando que sua dieta compense seu gasto calórico.

Treinos no fullbody não precisam ser demorados.

o próprio Stronglift você consegue fazer em menos de 1 hora.

O própio autor (Mehdi) recomenda que inciantes sigam o SL, para que aprendam a treinar com os compostos e com a progressão de cargas.

Agora me responda, de onde você tirou que treinos para ectoformo ñ podem ser Fullbodys.

Quanto a foto do meu perfil, eu usava foto de ícones de musculação, mas larguei isso, pouco importa o avatar.

Dê mais credibilidade a minha reputação no forum,

e a minha quantidade de posts 600+

Link para o comentário

Ate uma criança sabe q ectomorfo nao pode treinar com grande volume de treino. Mais q uma hora é muito! Pelomenos se o objetivo for hipertrofia ! O musculo do ecto stressa rapido! Aff! Ectomorfo treinar ate 3 horas q absurdo! Vc com seus 600+ deveria saber disso! Vc tbm tem q pesquisar ao antes d dizer nao para o treino q eu indiquei, e ainda dizer q é uma dica invalida! Treino de vince gironda, Ectomorfo vencedor. Vou ver esse strong ja q disse ser menos d uma hora! Derrepente ate faço! Valew!

Editado por Mike Bean
Link para o comentário

o Stronglift 5x5 é um treino com volume baixíssimo. só tem 3 exercícios --'

eu já li sobre o treino 10-8-6-15 de vince gironda, mas hoje sabe-se que o te dá hipertrofia real é progressão de cargas, e não tem melhor maneira de progredir que não seja com poucas repetições.

2 coisa, quando o stronglift ficar pesado você acaba tendo que descansar quase 5min entre as séries.e ai você acaba ficando quase 1:30~2h na academia e não tem ninguem catabolisando.

só pra você tirar isso de catabolismo da cabeça, existem dietas de ganho de peso como a WD e a LG, que pregam que você fique O DIA TODO SEM COMER E FAÇA 1 UNICA REFEIÇÃO post-treino enorme, e ela consome os gastos calóricos e ainda gera crescimento.

Catabolismo só acontece se você não come corretamente, há como ficar grande mesmo correndo 3h por dia, se você consumir mais calorias do que precisa.

Link para o comentário

o Stronglift 5x5 é um treino com volume baixíssimo. só tem 3 exercícios --'

eu já li sobre o treino 10-8-6-15 de vince gironda, mas hoje sabe-se que o te dá hipertrofia real é progressão de cargas, e não tem melhor maneira de progredir que não seja com poucas repetições.

2 coisa, quando o stronglift ficar pesado você acaba tendo que descansar quase 5min entre as séries.e ai você acaba ficando quase 1:30~2h na academia e não tem ninguem catabolisando.

só pra você tirar isso de catabolismo da cabeça, existem dietas de ganho de peso como a WD e a LG, que pregam que você fique O DIA TODO SEM COMER E FAÇA 1 UNICA REFEIÇÃO post-treino enorme, e ela consome os gastos calóricos e ainda gera crescimento.

Catabolismo só acontece se você não come corretamente, há como ficar grande mesmo correndo 3h por dia, se você consumir mais calorias do que precisa.

eu baixei o sl 5x5 traduzido pelo iceman, achei legal! Exercicios compostos sao meus prediletos! So nao entendi algumas partes! Tipo a q fala q ganha musculos sem volume e na explicação progre de carga nos exercicios q estao em libras e ele traduziu e nao converteu em kg! Ha me desculpe ter t respondido com mal humor! É q nao gosto quando alguem diz nao e nao explica o porque, q nem fez na minha indicação! O universo da musculação é vasto, quando achamos q sabemos d algo bom aparece algo ainda melhor né? Falow! Ate mais!!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...