Cassio Junior Postado Outubro 31, 2012 às 14:16 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 14:16 (editado) coloca mais batata e frango nessas refeições ai!!! Fala ruanc...frango eu to comendo mais do que coloquei ai na dieta Batata ta sendo mais ou menos isso...e acho que vou ter que mandar um cobavital mesmo Esse calor está me tirando totalmente a fome...ta foda! Abraço ta sentindo sensibilidade não irmao ? eu tava usando ae senti ae parei por essa semana to mandando dostinex e tamo ja paro mais ae como nao to malhando essa semana por ta estudando pro enem --' so volto a toma o Hardcore segunda feira. Abraço Bons Ganhos ! Parar brow? kkk Senti sensibilidade sim mas não parei por causa disso...apenas fiz o que o Gustavo ai disse Acrescentei o dostinex durante o ciclo! Abraço Editado Outubro 31, 2012 às 14:15 por Cassio Junior
yokora Postado Outubro 31, 2012 às 16:32 Postado Outubro 31, 2012 às 16:32 Eu "parei" o ciclo essa semana pq aqui na cidade nao encontrei o Dostinex... ae assim que ele chega eu volto a tomar o Hardcore junto com ele sem conta que fiz o uso de uma semana so 2 por dia um total de 14 capsulas e o meu pote e o de 75 então ainda tem 61 capsulas e nessa 1 semana ganhei 1,5 kg o_O do capeta esse Ph.
rataodanet Postado Outubro 31, 2012 às 18:10 Postado Outubro 31, 2012 às 18:10 peso não é tudo galera... cuidado pra não ganhar gordura pensando que tá ganhando massa magra... de olho no BF
Cassio Junior Postado Outubro 31, 2012 às 20:57 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 20:57 peso não é tudo galera... cuidado pra não ganhar gordura pensando que tá ganhando massa magra... de olho no BF Pois é E que coisa essas academias daqui.. Não tem como tirar BF se a dona não estiver... e ainda cobram 30 pilas pra fazer isso Seria mto bom eu estar por dentro disso...quando tiver a oportunidade certamente tirarei o meu! E hoje treino de pernas... Curto pra carai treinar pernas Problema é que elas não curtem crescer! Abraço
ruanc Postado Outubro 31, 2012 às 22:01 Postado Outubro 31, 2012 às 22:01 Cassio, to fazendo um relato! Acompanha ai também!
Cassio Junior Postado Outubro 31, 2012 às 23:53 Autor Postado Outubro 31, 2012 às 23:53 Relato 10º Dia: Mesma coisa de sempre, calor, disposição foda, nada de colaterais e fome sumindo cada vez mais..kkkk Hoje no almoço o bife foi empurrado. Por isso até arrisco dizer que o peso se não mantido...abaixou! Digo isso, porque esqueci de me pesar hoje,,os caras estavam fechando a academia e eu lá treinando. Sai correndo e não fui pra balança. Eu senti que essa semana deu uma estacionada nos ganhos. Seria bom já acrescentar um cobavital pra voltar o apetite? Treino: Pernas e Ombro hoje... Treino de pernas maneiro! No agachamento fui de 35/40/45Kg de cada lado Galera não tava acreditando! hehe Leg mantive os 140Kg (cada lado) mas fiz as 3 séries assim e com mais facilidade...quero chegar aos 150Kg Extensor já era ...não tem mais peso pra por...hehe 75Kg...fiz fácil, acho que vou ter que colocar uma anilha agora pra aumentar! Flexor mantive a carga Glúteos aumentei 5Kg e Stiff aumentei 10Kg.. Nesse último eu tava no limite já...e ainda tinha Ombros Esse foi gostoso de fazer ..segui esse do video que me passaram Pega bem isolado mesmo os Deltóides.. Elev. Lateral e frontal...com halteres de 10Kg Puxada alta com 13Kg de cada lado e Desenvolvimento 15Kg de cada lado..meus ombros estavam queimando nesse ultimo Eu nem ia fazer..mas tentei alguma coisa lá! Colateral: Nenhum Força: Boa Pump: Bom Vascularização: Bom Peso: - Abraço Cassio, to fazendo um relato! Acompanha ai também! Ruanc...eu vi lá To até sendo egoísta ..hehe Mas é que o tempo é corrido mesmo Venho postar o relato agora e já saio fora..comer e depois estudar um pouco! Daí ja é hora de dormir...foda
David Oliveira Postado Novembro 1, 2012 às 00:21 Postado Novembro 1, 2012 às 00:21 Muito bom seu relato, eu não conhecia esse produto. Ele é considerado um suplemento? Outra coisa, quando vi seu post resolvi pesquisar um pouco a respeito, e vi que muitas pessoas realmente relatam grande aumento de peso e rapidamente de 7 a 10Kg, porém muitos também relataram uma grande diminuição após o uso, isso é normal? De qualquer forma, parabéns pela evolução, deu um volume legal considerando o tempo de uso.
Gustavo Almeida Postado Novembro 1, 2012 às 01:28 Postado Novembro 1, 2012 às 01:28 Ele é considerado um suplemento? anabolizante e forte D:
rataodanet Postado Novembro 1, 2012 às 01:43 Postado Novembro 1, 2012 às 01:43 anabolizante e forte D: acho que PH não é considerado anabolizante.... são substancias que após processadas pelo organismo tem efeito anabólico, porém não são hormônios sintéticos como os próprios ditos anabolizantes
Jotaa Postado Novembro 1, 2012 às 11:34 Postado Novembro 1, 2012 às 11:34 Sao anabolizantes sim, voce ganhar de 5~10 kg em um espaço de tempo entre 3~4 semanas. Pra mim é anabol sim, PH é um nome usado por outros pra dizer "nao to tomando bomba é apenas um ph"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora