Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que a opçao é sua ate pq o corpo é seu , mas nao acha mto cedo pra usar o reign?

Abs

É que pensei, 4 anos de treino e não desenvolvi praticamente nada..

Resolvi tomar algo pra ajudar no processo.

Mas estou totalmente ciente das consequências e do que deve ser feito em relação ao ciclo.

não deu pra ver as fotos..

Vou tentar por umas do pós treino de hoje a noite! ;)

Cara, falso tbm acho que nao é, mas cuidado com os colaterais no figado, no meu ciclo de m-drol, eu tbm n senti nenhum colateral, mas qndo fiz o exames do figado, mais de 700( o normal é entre 50~100) ai eu vi os colaterais, kkk, mas uns 3 meses bebendo 4L d'agua por dia, ele voltou a 49~60

Por isso, Jotaa, eu escrevi "Tenho até medo de falar..." kkkkk

Sei que o negócio ia ser mais ou menos por ai..de boa durante

E fudido depois...Vou continuar tomando além de mta agua ...óleo de primula tbm!

Abraço

Publicidade

Postado

Mano tu é magrelo, bora comer, comer, comer quinem tu tivesse 100 kg velho, que tu vai crescer igual um monstro, só isso q te digo.

Tem um remedio que tu compra na farma, chamado cobavital, o bagulho da uma fome e aumenta sintese proteica, eu recomendaria ele pra ti, depois desse ciclo ai, já vi nego ganhando 7 kg em menos de um mes com ele, pesquisa ai!

eu fui de 59 pra 68 só com 3 caixas de cobavital... coisa de 1 mes mesmo!

mas comecei um outro essa semana agora... vamos ver se chego no 70 até acabar ele =)

mas ja adianto, nao sei se dá merda tomar junto no ciclo e/ou na tpc.... melhor nao tomar, nao sei se esse remédio causa algum disturbio no figado (por ele ter o acido e etc)

Postado

eu fui de 59 pra 68 só com 3 caixas de cobavital... coisa de 1 mes mesmo!

mas comecei um outro essa semana agora... vamos ver se chego no 70 até acabar ele =)

mas ja adianto, nao sei se dá merda tomar junto no ciclo e/ou na tpc.... melhor nao tomar, nao sei se esse remédio causa algum disturbio no figado (por ele ter o acido e etc)

Nem to tomando..

Vou esperar terminar o ciclo e até dar um tempinho pra ver como será depois.

Mas já fiquei afim de tomar esse trem...hehe

Postado

Relato

16º Dia:

Apareceram duas espinhas no peito, olha o colateral ai...hehe. Hoje foi o dia que comecei a reparar que as roupas ja estao ficando justas.

Tem camisa que nem me atrevo a vestir. O peso hoje foi pra 82.8kg, era de se esperar...minha silhueta está ficando maior.

Na academia, um cara começou a me seguir...eu fazia um exercicio ele acompanhava e perguntava qual era o próximo...kkk

E o cara não é frango heim...rasheii

Treino:

Treino muito bom hoje, eu tava animado pra cacete. O que me fode é horário

chego muito tarde do curso. Mas ta valendo...

Hoje, peito e triceps foi assim:

Supino Reto: 3x12/10/8 - 33/35/38Kg..um leve aumento

Fly inclinado: 3x10/9/8 - 22Kg...não dá pra aumentar...kkkk

Cross Over: 3x10/8/8 - 31kg

Peck Deck: 3x10 - 75Kg

Triceps Corda: 3x10/10/8 - 64Kg

Puley Pegada invertida: 3x10/10/8 - 57Kg

Francês: 3x8 - 14kg

Aquele que eu não aumento carga, sinto que faço com mais facilidade a cada dia, mas ainda to achando pouco...

Amanhã treino de pernas, não sei como tem gente que não gosta de treiná-las..eu curto pra cacete!

Colaterais: Nenhum

Força: Ótima

Pump: Ótimo

Vascularização: Excelente

Peso: 82.8kg (+900g)

Fotos ai,,,

img6211b.jpg

img6212oz.jpgimg6213i.jpg

Ah pa puta que pariu...esse Imageshack tá de brincadeira cmg

Vai só essas 3 fotos ai mesmo...kkkk

Abraço

Postado

uma pena que você tenha usado o produto tão cedo, vc tinha potencial pra crescer...e aposto q se tivesse passado 1 ano treinado sério, se alimentado direito, e etc vc teria acumulado massa muscular e conhecimento para otimizar um ciclo desses..é uma pena msm..só espero q não te dê nenhum problema..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...