Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato

12º, 13º e 14º Dias:

Na moral galera, tá foda esse monte de feriados. Acho que vou ter que estender meu ciclo, hehe.

Final de semana sem muito o que relatar, sem treino, sem colaterais, só aproveitei pra descansar muito.

Só exagerei um pouco na comida...e olha só as fotos, mesmo comendo muito, parece não mudar muita coisa.

Treino:

-

Colaterais: Nenhum

Força: -

Pump: -

Vascularização: -

Peso: -

Algumas fotos:

IMG_6179.jpg

De costas eu até engano...kkk

IMG_6181.jpg

IMG_6186.jpg

Agora de frente....rs

IMG_6194.jpg

Veia que surgiu do biceps...quer ver durante o treino como fica...animal!!!

IMG_6202.jpg

IMG_6203.jpg

É isso..eai alguma diferença?

Abraço

Postado (editado)

Relato

15º Dia:

Tenho até medo de falar isso, mas nem parece que estou tomando anabolizante ou somente PH como preferirem...

Duas semanas e não sinto nada, nenhum tipo de dor (só do treino) ou incomodo, nem acne está aparecendo. E seguindo essa linha,

os resultados, não em questão de aumento de massa, mas em relação a força, me parece que já atingi o pico. To até meio decepcionado, pois

depois de acompanhar o relato do Gustavo, onde o aumento das cargas eram constantes e consideráveis.

Não posso dizer que é falso o negócio, concerteza não é, senti uma boa diferença, apenas imaginei que eu estaria num nivel mais alto.

E o peso, incrivelmente só aumentou 300g de quinta pra hoje, mesm comendo que nem um maluco final de semana e sem treinar!

Treino:

Os treinos sempre são bons, em hipótese nenhuma eu diminui as cargas até hoje.

Durante o treino, pump e rigidez foda nos musculos, o que não sinto durante o dia, assim como o Gustavo relatou no ciclo dele.

Hoje, o treino foi de costas e biceps. Comecei com puxador, pois o lugar onde eu faço o terra estava ocupado.

Cargas:

Puxador pegada fechada: 3x10 - 70kg

Lev. Terra: 3x8 - 45kg (cada lado) aumentei 10 kg...kkkkk

Remada cavalinho: 3x10/9/8 - 60kg..acho que aumentei 10kg

Rosca direta: 3x10/9/8 - 17/17/18 kg

Rosca alternada: 3x9/9/8 - 14kg...disso eu não passo..=(

Rosca martelo c/ halter: 3x10/10/8 - 14kg...mesma coisa

Colaterais: Nada

Força: Ótima

Pump: Bom

Vascularização: Excelente

Peso: 81.9kg (+400)

Gostei da vascularização hoje, biceps normalmente não da aquele pump foda. Vamos ver se em 6 dias eu consigo mais uns 2kg pelo menos!

Abraço

To sempre de olho tmb! Só aqui que não carrega essas fotos de agora?

Upei em um server diferente...deve ser por isso...sei lá!

Editado por Cassio Junior
Postado

Cara, falso tbm acho que nao é, mas cuidado com os colaterais no figado, no meu ciclo de m-drol, eu tbm n senti nenhum colateral, mas qndo fiz o exames do figado, mais de 700( o normal é entre 50~100) ai eu vi os colaterais, kkk, mas uns 3 meses bebendo 4L d'agua por dia, ele voltou a 49~60

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...