Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom seu relato, eu não conhecia esse produto. Ele é considerado um suplemento?

Outra coisa, quando vi seu post resolvi pesquisar um pouco a respeito, e vi que muitas pessoas realmente relatam grande aumento de peso e rapidamente de 7 a 10Kg, porém muitos também relataram uma grande diminuição após o uso, isso é normal?

De qualquer forma, parabéns pela evolução, deu um volume legal considerando o tempo de uso.

Não isso não é um suplemento, é um pró-hormonal semelhante a esteroides anabolizantes.

Sim, é possível desenvolver um grande aumento de peso, sim, é normal mas, grande demais n, foi erro do usúario.

Postado (editado)

Relato

11º Dia:

Véspera de feriado...isso quer dizer coisa boa e coisa ruim.

O bom é que hoje a academia estava menos povoada..e juntando a chuva, sim choveu e deu uma

amenizada nesse calor du caraio.

O ruim é que Sexta, Sábado e Domingo sem treinar, tempo de sobra pra se recuperar..principalmente de hoje

que arregacei no treino. O pump ficou maneirissimo, queria ter tirado umas fotos pra postar aqui..mas bateria da camera está zerada.

Peso está aquela gangorra, hoje subiu pra 81.5kg. To me sentindo bem, e pelo que vejo muito do ganho não parece ser retenção.

O duro é que tenho braços e pernas longos..então o pump não dura muito tempo...hehe

Treino:

Apesar de corrido, foi foda. Ajustei as cargas do supino...que ficaram assim:

Supino Reto: 3x10/8/8 - 33/35/35kg com ajuda somente nas 2 últimas reps da ultima série

Fly Inclinado: 3x10/8/8 - Halteres de 22kg sem ajuda

Cross Over (eu faço ele com o corpo ereto, sem inclinar) 3x10/8/8 - 30Kg cada lado

Peck Deck (to fazendo alternado) 3x10/9/8 - 75kg

Triceps Corda: 3x10/10/8 - 55/63/70 kg

Puley (pegada invertida): 3x8 - 47kg

Francês: 2x8 - 14kg tive que interromper, a academia já estava fechando, aqui fecha as 21h (ridículo isso) e já era 21:10

Aumento apenas no cross over (5kg) e corda (antes eu fazia só com 55kg)

Colaterais: Nenhum

Força: Ótima

Pump: Excelente

Vascularização: Ótima

Peso: 81.5kg (+900g)

Agora só segunda cumpade! Abraço

Editado por Cassio Junior
Postado

Relato

11º Dia:

Véspera de feriado...isso quer dizer coisa boa e coisa ruim.

O bom é que hoje a academia estava menos povoada..e juntando a chuva, sim choveu e deu uma

amenizada nesse calor du caraio.

O ruim é que Sexta, Sábado e Domingo sem treinar, tempo de sobra pra se recuperar..principalmente de hoje

que arregacei no treino. O pump ficou maneirissimo, queria ter tirado umas fotos pra postar aqui..mas bateria da camera está zerada.

Peso está aquela gangorra, hoje subiu pra 81.5kg. To me sentindo bem, e pelo que vejo muito do ganho não parece ser retenção.

O duro é que tenho braços e pernas longos..então o pump não dura muito tempo...hehe

Treino:

Apesar de corrido, foi foda. Ajustei as cargas do supino...que ficaram assim:

Supino Reto: 3x10/8/8 - 33/35/35kg com ajuda somente nas 2 últimas reps da ultima série

Fly Inclinado: 3x10/8/8 - Halteres de 22kg sem ajuda

Cross Over (eu faço ele com o corpo ereto, sem inclinar) 3x10/8/8 - 30Kg cada lado

Peck Deck (to fazendo alternado) 3x10/9/8 - 75kg

Triceps Corda: 3x10/10/8 - 55/63/70 kg

Puley (pegada invertida): 3x8 - 47kg

Francês: 2x8 - 14kg tive que interromper, a academia já estava fechando, aqui fecha as 21h (ridículo isso) e já era 21:10

Aumento apenas no cross over (5kg) e corda (antes eu fazia só com 55kg)

Colaterais: Nenhum

Força: Ótima

Pump: Excelente

Vascularização: Ótima

Peso: 81.5kg (+900g)

Agora só segunda cumpade! Abraço

meus membros tb sao longos =(. Da trabalho mas quando cresce fica muita mais dahora eauae

Postado

ae meu nobre Gustavo Almeida

meu Dostinex chega so quarta feira

Posso retomar meu ciclo do hardcore segunda ?

Abraço

@Topic Otimos Ganhos parceiro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...