Cassio Junior 0 Postado Outubro 21, 2012 às 02:29 Postado Outubro 21, 2012 às 02:29 (editado) Fala galera, Depois de pesquisar e ver alguns relatos aqui no fórum, resolvi fazer o uso do Reign Hardcore. Estava adiando o inicio por porque queria seguir uma dieta maneira pra maximizar os ganhos do produto. Treino desde os 18 anos com algum ou outro intervalo sem treinar, mas comecei a levar a coisa mais a sério há 6 meses, com dieta e treino intenso. Bom, vamos lá. O produto comprei aqui na cidade mesmo, espero que não seja falso, o vendedor é de confiança. Juntamente, vou tomar Óleo de Primula, que o vendedor recomendou para ajudar fígado. Ciclo e Tpc Muito provavelmente vou tomar por 3 semanas, não sei se compensa entrar na 4ª semana, apesar de ter comprado o de 60 caps.Agora o problema está no intervalo de ingestão de uma capsula e outra. Vou tomar a primeira no café da manhã e outra só a noite depois do treino, que costumo terminar as 21h. Ou seja 14h de intervalo. Mas acredito que não irá interferir nada. Fórmula Reign Hardcore 2a-17a-di-methyl-etiocholan-3-one 17b-ol; 13-ethyl-3-methoxy-gona-2 5(10)-diene-17-one; e 4-chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol Na Tpc vou de Tamox e Monster da Dark Cyde. Tamox: Semana1:40mg/dia Semana2:40mg/dia Semana3:20mg/dia Semana4: 20 mg/dia Monster: 3 vezes ao dias antes das principais refeições, conforme orientação do fabricante. Dieta e Suplementação Segue link da dieta: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NTY3Njg= Me esforçarei ao máximo pra seguir, pra poder maximizar os ganhos. A suplementação será a base de: -Whey + Dextrose -Caseina -Bcaa Treino Posto segunda, está em fase de construção, só espero que o professor da academia não faça merda ao montar o treino, ele trabalha na loja que comprei o Reign, ou seja, já sabe que eu vou tomar. Mas o esquema vai ser AbcAb, treino 5 dias, e pernas vou treinar uma vez só na semana, não tem como treinar fim de semana. Caracteristicas Idade: 23 anos Peso Atual: 77,5 kg Altura: 1,87 Não tenho minhas medidas ou BF, acredito que me vendo no espelho e pelas fotos, dará pra ver se houve resultado. Na verdade sei que tenho 36cm de braço (frio) e 54cm de coxa (fria) e o BF vou tentar medir essa semana ainda. Fotos Bom, é isso ai, conforme for eu vou atualizando o tópico, relatando o meu dia a dia. Abraço a todos! Editado Outubro 21, 2012 às 13:23 por Cassio Junior
Anderson Amorim 64 Postado Outubro 21, 2012 às 02:32 Postado Outubro 21, 2012 às 02:32 Muito bom,vou acompanhar!! Centavo reagiu a isso 1
Cassio Junior 0 Postado Outubro 21, 2012 às 02:44 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 02:44 Pohaa..verdade, não postei. Vou atualizar lá...mas já adiantando, treino desde os 18 anos E olha a carcaça...kkk Mas claro, que a sério faz uns 6 meses apenas!
yokora 3 Postado Outubro 21, 2012 às 03:02 Postado Outubro 21, 2012 às 03:02 comprei tbm o Reing Hardcore mais o de 75 caps vou tomar 2-3-3-3 vai falta 2 comprimidos mais de boa pra 4 semana . vo teu relato meu Nobre Bons Ganhos ! malha desde os 18 ? o.o
ruanc 19 Postado Outubro 21, 2012 às 03:08 Postado Outubro 21, 2012 às 03:08 Acompanhando, dietinha tá massa! boa sorte!!
rataodanet 7 Postado Outubro 21, 2012 às 06:07 Postado Outubro 21, 2012 às 06:07 cara, malha há 5 anos... e tá nesse nível ainda?? dá uma revisada no seu treino, dieta, etc... pq tem algo errado aí cara... Twisted Metal reagiu a isso 1
NetoGym 152 Postado Outubro 21, 2012 às 11:53 Postado Outubro 21, 2012 às 11:53 só 6 meses e ja que cicla ? , tem medo de agulha ?
Cassio Junior 0 Postado Outubro 21, 2012 às 13:01 Autor Postado Outubro 21, 2012 às 13:01 (editado) Sobre o meu nível...tem boas razões para isso. Como treinos fracos por muito tempo, o meu professor da outra academia não passava o treino certo de acordo com o que eu queria. E eu tbm não era de pesquisar, não levava a sério! Outra era a alimentação. Meu trabalho é pesado e eu comia muito..mas muito pouco mesmo, passava 6...7h sem comer. Além tbm de noites mal dormidas, eu durmo mto pouco, coisa de 5h por noite. E por último, e é o que eu tento menos culpar é a genética, que não ajuda muito. Sobre as agulhas, não tenho medo, o problema é a mamâe...hehe Imagine que aqui em casa eu querer fazer uma dieta já é motivo de haver uma tempestade de discussão "Esse menino tá paranóico com esse negócio de academia" "Tem coisas mais importantes pra se preocupar do que academia, dieta" Preconceito é foda, agora imagina eu com ampolas..agulhas. Nossinhora...pode internar numa clinica. Minha mãe ja desconfiou do pote do Reign...me perguntou mil vezes o que era, pra servia aquilo! Ps: e essa porra de camera parece que murcha tbm...kkkkk, eu pareço mais magro do que ja sou. aff Editado Outubro 21, 2012 às 13:04 por Cassio Junior
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Outubro 21, 2012 às 13:07 Postado Outubro 21, 2012 às 13:07 (editado) Familia é embaçado.. tenho que agradecer a minha, com 17 anos,cheguei com o bujão de winstrol mostrei pra mamãe, soltei o verbo e ela que me levava na farmacia pra aplicar KKKKKKKKKKK e ja to montando o proximo de duraxstano e ja deixei bem claro pra ela hsaohdosua Editado Outubro 21, 2012 às 13:08 por Gabriel De Souza Menezes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora