Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara a pouco tempo tava tentando comprar o whey protein da on só que não achei então comprei o da universal mesmo e albumina da salto's , só que o problema é o seguinte cara esse whey da universal o cheiro dele é muitoo forte um cheiro de chocolate sei lá dá uma vontade de vomitar só pelo cheiro , além de que eu preciso tomar ele com água e fica um gosto de nescau feito com agua e o cheiro enfim muitooo ruimm , a albumina eu tomo tranquilo até apesar de ter um gostinho meio ruim , então eu tava pensando aqui em fazer um shake de malto + whey pra vê se da uma melhorada pelo menos no cheiro ou no gosto ... e pra albumina eu tava pensando em fazer com leite e banana + albumina , ou agua banana + albumina , alguém ai tem alguma sugestão , isso vai prejudicar o efeito dos produtos em alguma coisa?

Eu sei que tem gente que vai falar que é assim mesmo depois acostuma mas é fodaaaaa o cheiro do whey é muito forte enjoativo pra caralho sem noção . alguém ai pode dá uma ajuda , uma sugestão de como eu posso resolver isso ...?

E outra coisa , até no dia que eu não treino no caso ( domingo ) eu tenho que tomar a suplementação toda? tipo eu só to tomando creatina porque falam que ela é acumulativa então quanto mais , melhor.

O whey protein que eu to falando que tem o cheiro enjoativo é o ultra whey da universal .

Publicidade

Postado

Vai compra esse whey ai pra sempre ? se for até vale passa umas receitas mais se não sugiro a você aguentar até o final do pote , vá em nutrição : receitas vai axa bastante coisas =D abraço

Postado

Cara, nunca tomei o whey de chocolate da universal, mas tomei uns 4 de baunilha e uns 3 de morango. O gosto não era ruim não. Não se compara ao da ON, mas não era assim como você tá falando Oo.. (Whey de chocolate da ON é uma delicia :x)

Postado

Manda o Whey com Malto ou outra coisa, não vai prejudicar. E não precisa suplementar nos dias sem treino, apenas a creatina (3~5g).

Postado

Po cara sério o gosto é muito ruimm o cheiro então nem se fala provavelmente eu vou continuar tomando esse whey da universal , se eu não conseguir achar o da on no mês que vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...