Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De Execução Do Terra Em Treinos De Força E Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Terra é um exercicio para força. Ajuda na hipertrofia magnificamente, mas é um exercicio para se fazer com muita carga e poucas reps. ou você quer pump na lombar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Terra é um exercicio para força. Ajuda na hipertrofia magnificamente, mas é um exercicio para se fazer com muita carga e poucas reps. ou você quer pump na lombar?

HUAHUAHUAHUA pump na lombar ftw

Postado (editado)

Mas o duro que é mó foda ter uma lombar definida, isso é para poucos.

Eu tenho 1,81m

Na barra que eu to treinando atualmente, é com anilha olímpica mesmo (aquelas da eleiko), é bem grande ela sim.

Acho que no chão fica mais ou menos na metade da canela.

Mas vou comprar meu próprio equipamento, que usará anilha comum, que é mais baixa.

Shapudo, mas então a maneira que o rafael.hot faz(explosivo na subida e lento na descida) pegaria muito bem força e hipertrofia?

Bom cara, faça a subida rápida e a descida controlada, não muito lenta e nem tão rápida.Não faça tão rápido a descida, se não o peso baterá no chão e quicará, fazendo que com que fique mais fácil.Mas também não precisa ficar 5 segundos só para descer.

Editado por Visitante
Postado

Se quer focar na fase excêntrica com tensão constante (leia-se descida lenta e sem tocar no chão), talvez seja melhor um Rack Pull pras costas e um Stiff pras pernas.

Terra tem que ser explosivo, poucas repetições e, obviamente, cada repetição partindo do peso morto no chão.

Pode tentar controlar a descida enquanto expira, agora descer lentamente com cargas decentes não rola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...