Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, bom galera, estou com uma duvida simples, mais que não consegui esclarecer ela, eu faço um treino ABCAB, e treino costas dois dias na semana, mais no treino de costas, utilizo levantamento terra, e não quero fazer ele duas vezes, muitos dizem que pode com uma ótima execução outros dizem que é melhor não fazer, no meu corpo eu acho que sobrecarrega fazer duas vezes, qual posso colocar no lugar dele no segundo dia? meu foco é alargar as costas, treino : Levantamento terra, Barra fixa, Remada curvada, puxada frente . Bom obrigado desde já, e aceito dicas sobre meu treino, algo melhor, pra ajudar minha meta, abraços.

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

treino de terça creio que seja costas, faça mais puchadas e remadas, e no treino de sexta faça terra, pra fica mais longe das pernas , então treinod e sexta eu faria, extensão da lombar e terra, pode fazer terra sumo tb, ou então se é meio fresco e acha ruim fazer terra completo , faça o do rack pull( se não sabe o que é procura video youtube)(e se sua academia nao tem gaiola usa os bancos mesmo,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...