schinzin 0 Postado Abril 10, 2009 às 18:07 Postado Abril 10, 2009 às 18:07 Duas duvidas que eu to... To tomando o Whey + mega man sport + NO-explode ... seria uma boa adicionar o cell mass ae? e otra, na embalagem do cell mass, fala que cada 'serving' ( dose ) tem 16 gramas, eu regulo essa dose pra 5g, ou tomo como prescrito na embalagem? Muito obrigado!
Jguilherme 2 Postado Abril 10, 2009 às 18:14 Postado Abril 10, 2009 às 18:14 Duas duvidas que eu to... To tomando o Whey + mega man sport + NO-explode ... seria uma boa adicionar o cell mass ae? e otra, na embalagem do cell mass, fala que cada 'serving' ( dose ) tem 16 gramas, eu regulo essa dose pra 5g, ou tomo como prescrito na embalagem? Muito obrigado! Oq eh esse "Mega man sport" ? Por qual razão vc regularia a dose para 5g ao inves do prescrito ?
rafaelfontes 6 Postado Abril 10, 2009 às 20:21 Postado Abril 10, 2009 às 20:21 Cara, eu tomaria ele junto com os outros suplementos. E toma a dosagem que é recomendada, senão os resultados não serão os mais esperados. abraços
schinzin 0 Postado Abril 10, 2009 às 20:34 Autor Postado Abril 10, 2009 às 20:34 Mega man sport é o complexo de vitamina da GNC - muito bom, recomendo. E o cell mass, por ser creatina da BSN, o pessoal do fórum fala que creatina é 5g por dia, para absorçao maxima. Mas na embalagem eles recomendam 16g, q é 1 scoop. Talvez o cell mass, n seja só creatina, nao tenho ctza ...
Jguilherme 2 Postado Abril 10, 2009 às 21:18 Postado Abril 10, 2009 às 21:18 Mega man sport é o complexo de vitamina da GNC - muito bom, recomendo. E o cell mass, por ser creatina da BSN, o pessoal do fórum fala que creatina é 5g por dia, para absorçao maxima. Mas na embalagem eles recomendam 16g, q é 1 scoop. Talvez o cell mass, n seja só creatina, nao tenho ctza ... Nao cara, ñ reduz ñ !!! Toma o recomendado mesmo, pois o Cell-Mass ñ eh soh creatina nao.... Embora seja um produto à base de creatina, há muitas outras substancias presentes no Cell Mass.
schinzin 0 Postado Abril 10, 2009 às 21:41 Autor Postado Abril 10, 2009 às 21:41 e otra pequena duvida eu to tomando o NO-explode no pré treino e o cell mass no pós ta certo ou errado?
rafaelfontes 6 Postado Abril 10, 2009 às 23:24 Postado Abril 10, 2009 às 23:24 e otra pequena duvida eu to tomando o NO-explode no pré treino e o cell mass no pós ta certo ou errado? Cara, você tem que tomar as coisas do jeito que são recomendadas!!! Se o no explod mandar o cara tomar 3vezes ao dia o cara tem que tomar assim, senão os resultados não vão ser os mesmos! Abraços
carlosed 0 Postado Abril 11, 2009 às 16:40 Postado Abril 11, 2009 às 16:40 Cara, toma Cellmass do jeito que recomenda... o pote de 640 g dura 20 dias, a BSN recomenda ciclar 2 potes se não me engano(so que haja grana ein) Sendo dois scoop por dia , um logo depois que vc treina e outro 6-8 horas antes ou depois da primeira dose. E uma coisa te falo, CellMass é foda... adorei essa creatina, junto com ela e uma alimentação boa de 3 em 3 horas vc vai ter mt ganho. Flws
reknack 14 Postado Junho 22, 2009 às 04:33 Postado Junho 22, 2009 às 04:33 Oi genteem! Alguem mais tomou Cellmass pra me dizer se é bom mesmo? Eu ganhei umas amostras, tomei (por sinal o sabor de uva não se parece nem um pouco com o sabor de uva que eu conheço, rss) e gostei, mas queria saber de resultados de quem tomou o pote certinho... Se alguem puder me falar, brigadinha! =*
smik 0 Postado Junho 23, 2009 às 16:27 Postado Junho 23, 2009 às 16:27 Schinzin vc ta usando de uma forma que pode ser suado sim, porem vc ta quase com o p combo da BSN que eles chamam de mass stack so faltou o nitrix prq fechar o combo deles. Mas manda ver ai e posta os ganhos pra gente. E outra manda o scoop deles se nao vc vai jogar dindin fora e seria economia pra nada, Ahh o CELL nao e so Crea ..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora