Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, beleza?

Seguinte, preciso das dicas e informações de vocês a respeito de minha dieta, suplementação e treino.

Eu tenho 21 anos, ja comecei duas vezes a academia e parei, uma com 17 anos e outra vez com 20. Desta vez peguei para valer, estou muito focado no que quero, e meu objetivo é ter um corpo mais bonito ano que vem e ir progredindo...

Então, eu estou com muitas dúvidas com relação a minha alimentação, suplementação, treino etc..

Tenho 1,70 de altura, 72kg atualmente ( 2 meses de academia).

Comecei uma dieta antes de entrar na academia, praticamente em Julho, e estava com 77kg, ou seja estava bem gordinho, perdi 4kg até começar a academia, comendo bastante salada.

Ainda estou acima de meu peso ideal, mas vejam minha situação:

21 anos

72kg

Pernas - Bem definidas

Panturrilha - Bem definida

Braços - 33cm

Antebraço - Bem magro

Abdomem - Excesso de gordura

Peitoral - Excesso de gordura

Ou seja ao mesmo tempo que eu preciso perder gordura eu preciso ganhar massa.

Ja cansei de ler e ver videos explicativos dizendo que não da para granhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, então resolvi vir aqui procurar ajuda.

Estou com uma suplementação de Creatina, Whey Protein, Dextrose, Arnold 3D.

Eu preciso de uma dica, de o que eu devo fazer para ter um resultado legal, se minha dieta precisa ser hiper calorica, ou pouco calórica. Atualmente venho tomando Whey no desjejum 7hr, barra de cereal ou fruta as 10hrs, almoço as 12 horas(salada+Arroz Integral+bastante carne), 15:30hrs outra barra de cereal ou fruta, 20 hrs pré treino sólido de banana + cereais, 21hrs shaike pré treino Whey+ Creatina + Ardnold 3D + Dextrose, Pós treino Whey + Dextrose.

Valeu galera me ajuda ai..

Postado
Minha opiniao de leigo: perca o que vc nao gosta, mesmo que vc perca o que vc tem de bom.... depois vc ganha tudo uniformemente novamente =)

eh dificil, mas eu só enxergo assim ^^

Eu já penso o contrário, faz um bulking limpo com suplementação e tal, ganha massa magra, depois faz cutting com algum termogênico, uma boa dieta e exer. aeróbico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...