Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alelima,

Na minha opinião, poderia ingerir no mínimo 2,50g/Kg de proteína.

Também estou em fase de cutting e estou ingerindo 3g/Kg. Espero não perder muita massa.

Segue meu relato:

Vamos em frente. Abraço!

Postado

Alguns pontos:

• A perda de MM depende menos do deficit do que da ingestão de proteina. O PSMF modificado do Lyle Mcdonald é conhecido por gerar deficits de mais de 30% com conservação de massa magra.
  • Enquanto você não medir o BF, sua sensação de perda vai ser puro achismo. Caso seu desempenho na academia não tenha caido (você baixou o peso em algum exercício?) dificilmente você perdeu muita massa magra.
  • Com 30% de BF, você se enquadra no grupo dos obesos. Para um obeso, se para cada quilo perdido 20-25% seja de massa magra, esta aceitável. Os beneficios para a saúde da perda de peso sobrepoem de longe as desvantagens da perda desta quantidade de MM. Além disso, provavelmente, boa parte desta perda será de tecido conjuntivo, não músculo, que você ganhou justamente por estar obeso.

Postado

Essas dietas milagrosas são uma merda mesmo... tipo, 10 kg em um mes... na maioria dos casos o cara recupera o peso perdido, e ainda ganha um extra como aconteceu comigo quando tomei cibutramina...

o cara fica sem comer, mete o pau a malhar, correr, etc, achando que ta "emagrecendo", so que talvez no fim da dieta, o cara ta com um BF maior do que quando começou, ja que o corpo é programado pra armazenar gordura, dai queima a MM....

Hoje graças a esse forum, mudei muita coisa que fazia antes, me alimento melhor, faço series que vejo, enfin, ja sei mais que muito instrutor de academia por ai. huahuahuahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...