Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mais 1 tópico que você não acrescenta nada e ainda desvirtua o tema central.

Antes não acrescentar nada do que induzir pessoas a erros, por só falar merda. Btw, deviam criar um topico de perolas só suas no off topic :S

Mas da para chegar assim natural sim. 3~6 anos. Pronto, respondi o topico.

Editado por 14th
Postado

fala mais que mil palavras.

Será que tinha dieta? Abç.

Amigo, você citou em um post anterior que seus colegas enchiam a cara no fds não tinham dieta e etc será que realmente tem o corpo legal como você diz? ciclar 3-4 vezes ao ano é quase ciclar o ano inteiro, coisa de profissionais, quem cicla o ano inteiro espera que tenha um fígado de aço e excepcional protetor, relaxa e espere 3,4 anos e veja onde esses caras estão e onde você chegou, conheça um frango pela motivação e não pelo shape.

Postado

Olha a vascu no peito, definição super boa, BF baixissimo e deve estar com uns 42-45cm braço. natural? duvido muito

mas a dúvida não é se o cara em questão é natural. A duvida é: pode ser chegar até aquilo natural?

Postado

Amigo então conforme falei, eu acho ser possível, alias, como o próprio autor do tópico falou, nos fórums estrangeiros e sites é o que mais se vê....

Agora nas medidas exatas eu sinceramente não sei, agora no sentido de parecer igual, não tenho dúvidas que é possível...

Agora acho muito difícil, e depende de muitos fatores também.... por exemplo estamos partindo da onde ?, de um completo sedentário ? , de um malhador meia boca ? etc...

Abraços

Postado (editado)

Olha a vascu no peito, definição super boa, BF baixissimo e deve estar com uns 42-45cm braço. natural? duvido muito

Acha cara?Eu dou 38 de braço pra ele no máximo...Ou vcs acham que eu tou loko?

Editado por Visitante
Postado

Será que tinha dieta? Abç.

Amigo, você citou em um post anterior que seus colegas enchiam a cara no fds não tinham dieta e etc será que realmente tem o corpo legal como você diz? ciclar 3-4 vezes ao ano é quase ciclar o ano inteiro, coisa de profissionais, quem cicla o ano inteiro espera que tenha um fígado de aço e excepcional protetor, relaxa e espere 3,4 anos e veja onde esses caras estão e onde você chegou, conheça um frango pela motivação e não pelo shape.

eu sei disso, nao é atoa que esses maluco de rave nao passam dos 30

mas de um jeito ou de outro, fazem milagres sim.

-

Pessoal, soh pra constar, a evolução dele foi em 3 anos segundo o bodyspace dele, como podem ver:

1EiIeLoFA1044XUUm7LO8jdsg2usX1036.jpeg

10 de outubro de 2007

1jJdHBJZ0Jtbwi10xQEp9WO2Mz3g258.jpeg

7 de maio de 2010

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...